+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 28
    Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 69

Padrão nl100(FR) - set contra ???

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
    CO = ($105.20)
    BU = ($103.01)
    SB = ($110.73)
    BB(Hero) = ($144.13)
    UTG1 = ($20.00)
    UTG2 = ($15.50)
    MP1 = ($97.50)
    MP2 = ($28.71)
    MP3 = ($28.00)

Preflop: Hero is BB with 6[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png[/IMG], 6[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png[/IMG].
    2 folds, MP1 raises to $3.00, 5 folds, Hero calls $2.00.

Flop: ($6.5) Q[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png[/IMG], K[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png[/IMG], 6[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png[/IMG] (2 players)
    Hero checks, MP1 bets $2.00, Hero raises to $6.09, MP1 calls $4.09.

Turn: ($18.68) 4[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png[/IMG] (2 players)
    Hero bets $13.31, MP1 calls $13.31.

River: ($45.3) T[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png[/IMG] (2 players)
    Hero???

Vilão joga 27/4/0.4 em 900 hands
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 175

Padrão

Acho que esta no range do vilao AJ, assim como AQ e AK, eu duvido muito de QQ e KK, pois acredito que ele teria dado reraise, imo ele tem TP ou AQ, então nesse river eu aplicaria uma third barrel sim.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4001

Padrão

Acredito mais em flush draw que não bateu. Mas AJs é um risco.

Acho que eu faria check ou blocking bet.

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

Eu iria de third barrel apesar do risco. O fato do vilão ter aumentado pré-flop e depois ter assumido uma postura passiva, com esse board, eu colocaria ele em AK, AQ, AJ ou em um flush draw mesmo, pq se ele tivesse AA, KK, QQ, com um flop que trouxe duas cartas altas e mesmo naipe ele faria "slow play"? acho q não, imho...

Posts de Blog
    15
    Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Eu tentaria ir para o showdown de forma barata, pq existe o risco de sequência e não acho que seja o caso se atolar com set. Então, to com o Marcelo, check ou blocking bet, mais inclinado para a segunda opção para o vilão não entrar com um raise pot na minha cabeça por ver fraqueza.

Posts de Blog
    18
    Agradecim. recebidos: 44

Padrão

WTF? Sério que vcs tão com medo de AJ aí? É value bet fácil aí imo. Eu beto uns $30 feliz da vida. O range dele é muito mais inclinado pra um JT do que pra AJ. Eu acho que AJ é menor parte do range dele, pq ele deu call em raise e second barrel com broca? Apesar de ele ser meio fish ainda acho que é muito pequena essa parte do range dele.

O range dele pra jogar assim é imenso, mas acho que é basicamente flush draws, JT, AJ, KQ, KJ, AK e alguns slowplayed KK e QQ. E contra esse range acho que é value bet fácil aí.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 73

Padrão

Qual é a fold to Cbet e Fold 2ndCbet dele ?

Posts de Blog
    15

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael T. Ver Post
    WTF? Sério que vcs tão com medo de AJ aí? É value bet fácil aí imo.
    Não é medo, só gosto de seguir a estratégia small ball nessas situações. Se eu não tenho absoluta certeza que estou nuts, tento não me atolar. E QQ, KK e TT tbm podem te derrubar.

Pode ser que ele esteja slowplayando um overset em posição.

Potes pequenos para mãos fracas. Potes médios para mãos médias. Potes mostro para mãos monstro.

E IMO, neste caso o set de 6 é uma mão média.
    Última edição por Simão; 25-11-2009 às 15:15.

Posts de Blog
    38
    Agradecim. recebidos: 239

Padrão

Citação Postado Originalmente por simaoeller Ver Post
    Não é medo, só gosto de seguir a estratégia small ball nessas situações. Se eu não tenho absoluta certeza que estou nuts, tento não me atolar. E QQ, KK e TT tbm podem te derrubar.

Pode ser que ele esteja slowplayando um overset em posição.

Potes pequenos para mãos fracas. Potes médios para mãos médias. Potes mostro para mãos monstro.

E IMO, neste caso o set de 6 é uma mão média.
    Cara, tu perde mto valor fazendo isso, tu só shova qnd tá nuts entao?
    O certo a se fazer é colocar o vilão em range, coisa que o cozar já deve saber fazer, e calcular a equidade de nosso set contra esse range, IMO, se for cerca de 55%+ eu já coloco até minha mãe no pote.

Po.. gestão de BR ta aí pra isso né?

Posts de Blog
    15

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara, tu perde mto valor fazendo isso, tu só shova qnd tá nuts entao?
    O certo a se fazer é colocar o vilão em range, coisa que o cozar já deve saber fazer, e calcular a equidade de nosso set contra esse range, IMO, se for cerca de 55%+ eu já coloco até minha mãe no pote.

Po.. gestão de BR ta aí pra isso né?
    Concordo que tem que colocar o vilão num range. Concordo que o Cozar deve saber fazer isso. concordo que tem que calcular a equidade.

Não se trata ai de Gestão de BR, ela só vai te dizer em qual limite pode jogar, mas não vai influenciar em uma decisão no meio do jogo. Se o move é +EV é +EV e pronto.

Não shovo só quando estou NUTS, mas só quando tenho muita certeza que estou bem na frente.

Dar value Bet ai é errado? Não. Eu não faria com esse board. Faria uma blocking bet de 1/3 do pot.
    Última edição por Simão; 25-11-2009 às 15:48.

Regras para Posts Nesta Seção