+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 17
    Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 69

Padrão nl100(FR) - set menor vs check/raise de regular bom

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
    SB = ($105.03)
    BB = ($106.48)
    UTG1 = ($114.18)
    UTG2 = ($100.00)
    MP1 = ($110.64)
    MP2 = ($100.50)
    MP3 = ($176.00)
    CO(Hero) = ($101.68)
    BU = ($238.19)

Preflop: Hero is CO with 2[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png[/IMG], 2[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png[/IMG].
    2 folds, MP1 raises to $3.00, 2 folds, Hero calls $3.00, 2 folds, BB calls $2.00.

Flop: ($9.5) 5[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png[/IMG], 2[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png[/IMG], 8[IMG]//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png[/IMG] (3 players)
    BB checks, MP1 checks, Hero bets $6.77, BB raises to $17.00, MP1 folds, Hero??

Foi contra um regular bom,
    Stats: 9/7/2.2/2.4K

O que fariam???
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    15
    Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Situaçãozinha chata ele te colocou ein, mas se tu ta dizendo que ele é regular bom, com essas stats, deu só call no BB, eu fodaria, o cara é ultra-tight, se tivesse um overpair teria 3-betado o PF, o call dele pode significar um par médio/baixo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 175

Padrão

Realmente situação complicada, com esses stats eu daria fold tb.

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

eu pago como um float por valor, como ele é um regular, sabe que vc pode ter errado o flop e ta apostando pois acha q vc deu um "cbet" no open raiser do preflop.

além disso ele pode ter 99 e TT no range de limp dele, embora acho q ele squeezasse com essas mãos.

creio q se tivesse realmente tricado ia dar call no flop, já q vc demonstrou a agressividade.

Colocaria ele em um 89, 78, ou mais provável, 67.

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 32

Padrão

Bom, ele tá representando um set, e talvez JJ-99 aí.

Provavelmente o melhor é o fold mesmo, pelas stats dele.

Agora, vc pode ir de call e reavaliar o turn, só não acho legal vc voltar no flop pq ele vai dar muck nessas mãos (ou num draw) e se atolar apenas quando estiver te destruindo.

Se ele é regular e bom, ele sabe usar as stats dele, e se o raise for por informação ele pode estar usando a imagem pra levar o pote, já que é horrível pra vc continuar nesse bordo.

Eu faria o call no flop, no turn e shove/value bet no river se decidisse me atolar..
    Última edição por Antonucci82; 12-11-2009 às 22:36. Motivo: viajei

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 32

Padrão

Pô agora que vi que é 9-handed. Eu largava tb, esquece o resto.

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

ele tinha algum historico de slowplayar AK?

posso postar essa mão no p2p pra ver o q eles respondem?

Existe um ditado que diz que se vc tiver um set quebrado e não perder muita grana é pq vc não jogou ele direito
    Última edição por Vadiu; 12-11-2009 às 21:10.

Posts de Blog
    18
    Agradecim. recebidos: 44

Padrão

Não concordo com o ditado não Vadiu. Ele vale pra maioria das situações, mas nem sempre imo.

@hand
    É realmente uma situação chata mesmo, pq ele basicamente representa só 33-JJ com o call dele pf OOP. Esse raise flop acho que ele pode dar sim com 99-JJ. Difícil, mas acho que eu foldo por me sentir muito desconfortável jogando com ele me dando c/r. Ele é NIT, po!

Posts de Blog
    28
    Agradecim. recebidos: 95

Padrão

eu nao foldo isso ae nao
    isso é tudo que voce quer num set, board rainbow e desconectado
    3bet nele

Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 69

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    ele tinha algum historico de slowplayar AK?

posso postar essa mão no p2p pra ver o q eles respondem?
    Pode sim Vadiu, fica a vontade pra posta onde quiser.

Bom eu vou falar o que eu fiz, eu foldei no flop msm, fiquei sem tempo, nem me lembro se era mesa turbo, talvez era, mais eu penso q ele tinha acertado o set msm, mais me arrependi de não ter dado o call só pra ver a reação dele no turn, eu sei que AK QQ+ é certeza q ele tinha squeezado a parada preflop, nessas 2.4k hands ele nunca fez slow preflop com premiuns e nem tem lógica pra um regular dar call com uma mão forte dessas pra jogar um pot multiway e fora de posição. Eu acabei de ver as mãos premiuns dele e ele sempre dá 3bet pra proteger, então o range é JJ pra baixo msm.

Regras para Posts Nesta Seção