+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Spade [WSOP 2011 $10K 6-Max] Só eu que não largava essa mão?

Evento com field bem casca grossa e com vários regulares conhecidos onde somente nosso hero não era uma figura constante.
    O vilão em questão era um jogador conhecido e havia acabado de ganhar um bracelete.
    Nosso herói se envolveu apenas em uma mão com o vilão:
    Nos blinds 50/100 do UTG com AK o hero abre 300 fichas e o vilão no botão paga.
    o flop vira K K 3, hero c-beta 2/3 do pote e o vilão paga.
    o turn dobra o 3, o hero manda mais 2/3 e o vilão 3beta, hero paga.
    no river vira um blank qualquer e ambos dão check. Nosso hero puxa o pote e o vilão da muck na mão.

Sabendo disso vamos a mão que realmente importa:

Os blinds acabam de subir para 75/150 os stacks são de aprox 30k fichas.
    Novamente no utg, dessa vez segurando AA, nosso hero abre para 450. O mesmo vilão da mão anterior pensa um pouco e 3beta para 1100, nosso hero 4beta para 3500. Após pensar por algum tempo o vilão apenas paga.
    O flop vira Ks 6d 4h. Apesar do range aparente do vilão, nosso hero faz um bet de 4K fichas o vilão paga.
    O turn vira um 2c. Nosso hero opta por um check (eu mandaria a segunda) o vilão pensa bastante e faz 10K no pote de 15K.

E agora?

Call pagando mais uma no river
    Call foldando para mais uma no river
    Allin
    Fold

Eu sinceramente teria voltado com uma pedrada na mente dele, e vocês?
    @Anderson0001 @Exorciser @VIVÃO
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Caracas!
    Eu iria de Allin na maioria das vezes. Mas com aquela sensação de que as cartas me pregaria uma peça do tipo KK do vilão.
    É uma das maneiras que o adversário tem de recuperar as fichas que perdeu em jogadas anteriores. Parece ser a mesma jogada e nessas horas nos surpreendemos.

Mas por cautela e pra garantir ao menos minha permanência no jogo eu iria de call + call river
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção