+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão Main event WSOP 2017

O que você faria?

Dia 1b, primeiro nível de blinds 75/150 você recebe AA, opta por um raise para 400 fichas, recebe dois calls.

O flop vira A75, todas de paus.

Hero faz uma C-bet de 700 fichas, um dos vilões dá call.

O turn vira um 7 de espadas. Hero opta por check-raise de 5400 fichas no bet do vilão que foi de 1700, o vilão dá call (POT 14.275 fichas)

O river vira 4 de ouros. Hero faz um bet de 16.200 fichas e fica com 20.300 para trás. O Vilão 3beta para 36.500, o que coloca o Hero em allin para dar call.

E agora?

Suponha que $10K não sejam problema para o seu BR e que você pode voltar em alguns dos outros dias classificatórios se quiser.
    @VIVÃO @Exorciser @Anderson0001

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Red face

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    O que você faria?

Dia 1b, primeiro nível de blinds 75/150 você recebe AA, opta por um raise para 400 fichas, recebe dois calls.

O flop vira A75, todas de paus.

Hero faz uma C-bet de 700 fichas, um dos vilões dá call.

O turn vira um 7 de espadas. Hero opta por check-raise de 5400 fichas no bet do vilão que foi de 1700, o vilão dá call (POT 14.275 fichas)

O river vira 4 de ouros. Hero faz um bet de 16.200 fichas e fica com 20.300 para trás. O Vilão 3beta para 36.500, o que coloca o Hero em allin para dar call.

E agora?

Suponha que $10K não sejam problema para o seu BR e que você pode voltar em alguns dos outros dias classificatórios se quiser.
    @VIVÃO @Exorciser @Anderson0001

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Eu acho que daria duas cambalhotas, uns dez pulos e daria o call, se ele tiver uma Quadra parabens, mas, acho muito mais pra um grande blefe ou um full menor, supondo que o cara seja bom jogador, se for um jogador ruim, pode ir de blefe, dois pares, flushes e etc.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@VIVÃO acho que quase ngm folda essa parada. Eu dava call tipo o seu boneco: "des coxtas" hehehe. Se vier uma quadra é como você disse, parabéns para o vilão. Foldar essa parada só se for contra alguém em que já exista um level de metagame bem alto. Aí da até para tankar e cogitar um fold...

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Eu inicialmente ficaria bem assutado com o flop temendo que algum jogador estivesse um flush pronto ou buscando acerta-lo na próxima carta. Com o surgindo aí, o alívio viria quase que instantaneamente. Seria preciso disfarçar bem , pois estamos jogando ao vivo e expressões pode entregar algum jogo, é preciso ser frio!

Claro que a gente pensa na possibilidade de algum jogador fazer uma mão maior, já que há possibilidades.Mas o fato de o torneios estar no dia 1 e nos primeiros níveis de blinds pode nos apresentar alí um dos inúmeros jogadores de baixo nível de jogo(e que tenha dinheiro pra jogar qualquer torneio) ou jogadores que estão lá por pura diversão.

Aí seria meu verdadeiro início com o pé direito!

Mas tem aquela né; quem começa bem ou liderando um torneio, não termina do mesmo jeito, por causa dos altos e baixos do game. Mas se pelo menos pegasse ITM já seria uma grande primeira conquista.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

kkkk estilo seu boneco.. bons tempos, o humor ainda era inocente.

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção