+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão The Big $109 - AQs do UTG vs jogador passivo "despertando" no river com raise em board 467QQ

O que fariam nesta mão?
    No Limit Texas Hold'em Hand, 15.00/30.00, Dowgh-Santos | BOOM! Hand Replayer

Vi no twitter de um famoso jogador brasileiro, não entendi se foi missclick ou fold mesmo, o vilão pode ter um straight ou ter feito um full house river.
    O que fazer?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Entendo que isso é puro meta-game. Não deve ter sido missclick.

Ele entendeu que a dobra dessa dama deu a full ao vilão. Nesses níveis de buy-in os caras já se conhecem, e mesmo que não tenha leitura do vilão sabe que com uma dama na mão o vilão poderia até voltar, mas não colocaria todo o seu stack na mesa tão no inicio do torneio. Com KK ou AA ele teria voltado PF, certamente.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Mão complicada. Porém o vilão não colocou todo o stack como nosso amigo don comentou. Ele fez um raise. O pot tinha 3037 e o call final ali seria de 845. Sobraria um stack de 3400 caso pagasse. Mas realmente, uma mão muito difícil.

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por gilialadim Ver Post
    Mão complicada. Porém o vilão não colocou todo o stack como nosso amigo don comentou. Ele fez um raise. O pot tinha 3037 e o call final ali seria de 845. Sobraria um stack de 3400 caso pagasse. Mas realmente, uma mão muito difícil.
    Teoricamente colocou sim, Aladim. A sua volta no river disse que não largaria mais a mão, e da forma que vinha fletando desde o flop, bem provavelmente já havia trincado algo.

Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Padrão

AHhh galera.. eu devo estar louco mas eu dou esse call no river 100% das vezes! E por um motivo simples! MEU STACK! Caramba.. eu tenho stack pra isso! Eu preciso dar um call de 840 fichas num pote 3877! Se ele tá tão desconfiado assim do full, NO MÍNIMO o call é obrigatório, imo. Agora se ele não tem ctza do full, 4beta o vilão horas.

Entendo que eles se conhecem e etc etc etc, mas se achou que o vilão tava trincado ou seguido no flop, porque esperou o river pra foldar e foi betando? Não foldo MESMO!

E a única explicação que eu vejo pra esse fold, além do missclick, nem é ele dar full ou straight pro vilão... seria ele não querer mostrar pro vilão que cbetou aquele flop com AQs, mas isso também não faz mto sentido!

6. Os membros abaixo agradeceram a JacKJoKKer por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Também acho que o fold ali é complicado. O cara pode ter full, mas estamos trabalhando com uma possibilidade de 12% para o vilão ter trincado no flop. O vilão pode ter QJ, QK, dois pares ou estar blefando pensando que o herói não acertou nada.

Mas concordo que o bet no river foi tão pequeno que é muito suspeito.

Com muita leitura do vilão até eu poderia foldar, mas seria bem difícil.

Regras para Posts Nesta Seção