+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Chippd [SNG Live - R$ 100,00+3R+1A - Mandala Texas Hold'em Club] TOP SET de 88 em board 842 com FD vs 4 oponentes

Fala galera, muito boa tarde.

Posto aqui uma mão que me aconteceu quando fui conhecer o clube Mandala Texas Hold'em, em Campinas-SP (cidade vizinha, muito bom clube por sinal) nesta terça-feira.

O jogo em questão era um SNG Live com buy-in de R$ 80,00 + R$ 20,00 (8.000 + 2.000 fichas) e com time chip de 2.000 fichas (que eu peguei). Os blinds eram de 20 minutos e no momento em que ocorreu essa mão os rebuys/add-on já tinham acabado, era o 1º nível após o intervalo de 30 minutos. Restavam cerca de 20~22 jogadores dos 30 que começaram. Não sei qual era a faixa de premiação e nem quanto ficou o prizepool (achei isso um problema lá).

O nível do field era em geral médio, com um ou dois jogadores ruins. Não vi nenhum jogador que mostrou um conhecimento forte do jogo e/ou alta capacidade de fazer moves.

A mão em questão (não está 100% precisa, no calor do momento não me lembro de tudo que ocorreu, mas dá pra ter uma boa noção):

Eu era UTG, em mais de duas horas de jogo eu só vi uma 3-BET (que por sinal foi feita pelo vilão desta mão).

Minha imagem a mesa era de TAG, só puxei potes sem showdown e/ou com showdowns com mãos fortes e bem jogadas.

No momento dessa mão eu havia puxado os dois potes anteriores, um com raise PF e C-BET e outro somente com raise PF. Deveria ser TOP 5 em fichas.

Blinds: 400/800 (faltando pouco para 500/1.000 com Ante 100)
    Meu stack: ~33.600
    Stack do vilão: ~39.000

Abri um 88 com mini-raise do UTG praticamente somente por set value, sabia que levaria muitos calls. Eecebo call do jogador a minha esquerda (Loose Passivo), do cara do lado dele, e mais dois, sendo um deles o BTN ou SB (não me lembro) e o BB (vilão).

FLOP:

Eu saio apostando 3K em pote de 8.000.
    Todos dão fold e o BB paga.

TURN:

BB check, eu aposto 6K - não quis dar uma freecard pra um possível X e ele call.

RIVER:

O que fazer nesse river?
    A: Value bet. Tenho 23K e o vilão 28K, o pote tem cerca de 26K.
    B: Check behind.
    C: All-in.

Depois posto os resultados.
    Não lembro se foram exatamente estes os valores, mas tá valendo...
    Última edição por Exorciser; 07-02-2013 às 15:46.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Dois comentários:
    Joguei meu A-Game até chegar nessa mão.
    Tinha muita ficha na mesa, fiquei com "vergonha" de pedir pro dealer contar o pote e indicar muita força e/ou fraqueza, a pressão de ficar gigante poder puxar um prize de quase R$ 2.000,00, muita coisa na cabeça, por isso algumas coisas podem não estar precisas e alguns moves talvez não foram de minha natureza.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Já tinha muitas fichas nesse pote. Eu iria de check behind pelo FD na mesa.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Já tinha muitas fichas nesse pote. Eu iria de check behind pelo FD na mesa.
    Acho que era a jogada mais adequada mesmo.
    Estou ganhando de 44, 22, 66, A8, 68, 78. Estou perdendo pra qualquer flush, 53, 57 e JJ.
    O que acham amigos?

Posts de Blog
    3

Padrão

Mais alguma opinião?

Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão

Vou de check/behind também!

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Antes de ver as respostas dos parceiros, eu iria de check/behind também. Ele pode ter flush, 57 ou 53 (ele era big com um mini raise pf, então pode ter a seguida também...). Se tu betar vai ficar totalmente comitado com o pote, um bet aqui é uma armadilha mortal para ti.

Eu daria check. Se ganhar, fico bem no torneio. E se perder, ainda tenho fichas para me recuperar.

Aguardando o resultado!!

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Faltou você dizer que o vilão deu check no river, mas ficou subentendido.

Descarto 66 da mão dele, pois não teria pago a aposta no flop.

Vou de cbh também, não vejo o vilão dando call com mãos piores que a sua. Outro ponto a ser levantado é que ele pode muito bem ter hitado o flush no turn e está deixando você inflar o pote. Betar nesse bordo é bem ruim, pois se o cara 3-betar você terá blefado uma mão quem tem um valor de showdown enorme! Opto pelo cbh mesmo.

Regras para Posts Nesta Seção