+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19
    Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Spade QQ no BB x Shove de um pró

Fala galera!

Ontem joguei um torneio live aqui na minha cidade e logo vou fazer um post no blog pra falar sobre ele. O torneio tinha BI de R$150,00. Com direito ao double chance (1 rebuy em caso de perder todas as fichas). No total o torneio ficou com:

118 Players + 50 reentradas. Tirando o rake o prize foi de R$19.000,00. Beeem bacana =D. Estrutura do torneio eu achei boa tb eram 15k iniciais (reentrada era 10k) e blinds subindo a cada 25 minutos.

Enfim.. 6 horas de torneio já haviam se passado. Faltava 1 minuto para o segundo intervalo e 23 players vivos ainda. ITM na 13º colocação.

Blinds 2k/4k. Eu tenho 85k e sou movido de mesa.

Assim que chego na nova mesa vou direto pro Big Blind. Ainda solto uma falinha brincando com a Dealer e falo "vê se me recompensa por me forçar a gastar 4k assim que eu chego na mesa".

No microfone anunciam "Última mão antes do intervalo.. jogadores que finalizarem a mão, favor se retirarem da área do torneio".

A mesa roda em fold e conforme os players vão foldando vão se levantando e indo pro intervalo.

Quando chega num pró (ou semi pró - Guilherme Garcia, o "Guilis"), no High Jack, ele anuncia miniraise (8k).
    Dados importantes:
    - Ele devia ter uns 115k pra trás.
    - Ele é mega agressivo.
    - Ele é bem loose (como vocês mesmo podem ler na entrevista).

O resto roda em fold e eu no BB olho o presente da dealer e vejo

Penso um pouco (tentei agir rápido pra simular o resteal) e fiz tudo 24k. Antes mesmo de eu soltar a pilha de fichas ele anuncia all in.

E aí vai a pergunta.. E AGOOOOOOOOOOOOOORA JOSÉ? Considerando todos os fatores acima, o que vocês fariam?
    Matematicamente e estrategicamente?

Resultado da mão:

Spoiler

Última edição por JacKJoKKer; 21-12-2012 às 12:19. Motivo: Resultado da mão
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a JacKJoKKer por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

vilão solto, pró, esse tell do tempo dele, pra mim pode dizer AK, pode ser TT sabendo que itm está a frente, pressão do prize.... .

se vou jogar por set value, eu dava o call e via board... enfim.... Complicou, pela velocidade do all in dele, mas por ser um pró, ele pode estar usando a tell reverse ... querendo induzir vc a pensar que tá gigante... (ou talvez estivesse mesmo) ...

eu dou call... na melhor das hipóteses será um flip.... KK e AA, acho que ele te chamaria para o board, em um call no seu 3bet.
    Última edição por prof_anselmo; 20-12-2012 às 18:29.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    se vou jogar por set value...
    Tá falando sério que existe alguém que jogue por set value?.. #CRUZES

6. Os membros abaixo agradeceram a JacKJoKKer por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14

Padrão

se vc estiver com medo e sentindo a pressão da bolha que se aproxima mas não quer abandonar o QQ e tentar a sorte, sim estou falando sério..

mas como eu tenho por hábito ou joga pra cravar a bagaça ou nem entra... eu atolo esse QQ, ele deve ter um Ax eu acredito ou um TT JJ talvez... sei lá... ou então tá montado com KK AA.

é solto, agressivo... enfim... essa tell que ele apresenta não me dá informações que preciso, porque ele não é um novato..

li a matéria dele...

ele diz que tem o hábito de fazer os outros ficarem comitado e portanto se atolarem nas mãos... ele pode sim ter então algo maior que vc. Mas isso é uma hipótese. Imagino eu que ele não shovaria com AA nem kK.

Aguardo o desenrolar da mão

Posts de Blog
    14

Padrão

e aproveitando... não se pode apaixonar pelas cartas. É bonito ver as meninas na mão, porém, já vi o Aakkari, foldar par de Reis, no turn, sem A no board... High Roller em Floripa, o parceiro mostrou AA...

faz parte...

9. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Quando posta essas mãos assim é pq perdeu... Vamos lá guilis é bem conhecido no meio das negociações online, o range de shove destes caras nesse spot, acho que é largo rapaz, trantando-se de online.

O allin do cara instantâneo ta com muita cara que não era uma das premiuns na minha visão, sick ter perdido esse 70/30 easy call.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    ...o range de shove destes caras nesse spot, acho que é largo rapaz, trantando-se de online.

Mas não foi um torneio on line.. foi um torneio live! Logo posto o resultado da mão mas... queria saber o que vocês fariam no meu lugar! Mas por enquanto eu adianto que mantive o mesmo raciocínio... eu estava convencido de que ele não shovaria com AA e nem KK. Se o kra é pró e vendo q eu tenho mais 60k pra trás (depois do meu 3bet), porque ele me 4betaria em all in com AA ou KK? Medo de perder no pós flop? Não não.. pra mim.. ele fez isso.. pq minha "fantasia de resteal" colou bem! E aí vem a pergunta:

Se você beta IP (por steal ou não).. e o BB 3beta e vc desconfia de resteal, com quais mãos você colocaria o BB em all in?
    Daqui que vem minha conclusão:
    - Se a mão dele não tem valor (ou tem pouco valor) ele shova e tenta levar meu 3bet PF mesmo.. sem necessidade de showdown.
    - Se a mão dele tem valor ele dá call IP e me cozinha no pós flop... esperando talvez uma donkbet minha.. sei lá!

O q vc's acham?

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Muito sick. Acabou de chegar na mesa, mesmo conhecendo o vilão não teve tempo de ver como ele ta se comportando na mesa neste torneio.

IMO, Por estar nos blinds, u daria o call. de AA ou KK acredito que ele não voltaria all in, tentaria estrair mais dos 60K que ficaram. Neste spot pesa muito a questão do ITM chegando, a bolha, e os prós sabem explorar isso.

Anyway fico aguardando a hand torcendo pro seu call, o vilao mostrar AJ e você subir pra CL.

Posts de Blog
    14

Padrão

Como disse . Eu atolo no call esse qq. Range dele pde ser 88+ , ats+

14. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Eu iria dizer live é snap call isso aí, sem pensar...

Lógico que perdeu para um AJ, AT, AQ, foi por aí. Set foi duro + não importa, fez o correto.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção