+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Duvida na mão

  1. #1
    Registrado em
    04 2012
    Localização
    Jundiaí - SP
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Duvida na mão

    Pessoal, Estou com uma duvida, é o seguinte:

    Jogador 1 = A♣ 9♣

    Jogador 2 = K♦ 7♠

    Mesa = J♦ 6♦ 3♠ A♦ 10♦


    Porque o jogador 2 ganhou com um Flush? pq ele descartou o 7 ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    02 2010
    Localização
    Maceió
    Posts
    6,427
    Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

    Padrão

    Olá bem vindo ao fórum.

    A modalidade Texa´s Hold´em tem como formação da mão 5 cartas. Além das duas que você recebe a mesa possuí mais 5 cartas, que chamam-se comunitária. FLOP/TURN/RIVER.

    Neste caso, o seu top pair A não venceu a mão pelo seguinte motivo:

    Jogador 1 = A♣ A♦ J♦ 10♦ 9♣

    Jogador 2 = A♦ K♦ J♦ 10♦ 6♦

    No caso ele tem nut flush e você apenas um top pair.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    10 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 309

    Padrão

    Primeiramente seja bem vindo ao fórum Gui!

    Isso mesmo, ele descartou o 7.
    No Texas Holdem o jogador deve formar uma mão de 5 cartas, independente de quais sejam elas, pode ser 2 da mão e 3 da mesa, 1 da mão e 4 da mesa ou até mesmo as 5 cartas da mesa.

    Se tiver dúvidas também pode dar uma olhada nesse artigo da seção estratégia:
    Ranking das Mãos de Poker | Poker Dicas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    04 2012
    Localização
    Jundiaí - SP
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    Eddwards003

    Não me atentei a esse detalhe de poder usar somente as cartas da mesa... Obrigado foi super esclarecedor..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    03 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    111
    Agradecim. recebidos: 10

    Padrão

    Nesse caso o sete 7 por ser de espadas tambem entra, o que sai é o seis 6.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    11 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - Maricá
    Posts
    221
    Agradecim. recebidos: 32

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por cremosot4 Ver Post
    Nesse caso o sete 7 por ser de espadas tambem entra, o que sai é o seis 6.
    Foi um flush feito... Tem 4 cartas de Ouro na mesa, sendo que a maior delas é o A, a segunda maior é o K, que está com o jogador 2, portanto, a melhor mão... não importa qual outra carta os jogadores tenham...

    Se o jogador 1 também tivesse ouro na mão, ele teria um Flush de valor mais baixo, uma vez que o A já estava na mesa, e o Jogador 2 com o K.

    Para flush não existe kicker, a mão vai pra quem tem a maior carta naipada.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •