+ Responder o Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 64
    Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão QQ no Sunday Million

E ai pessoal,

nesse fim de semana joguei o sunday million. Foi a 4ª vez que joguei (todas por satélite) e novamente não tive um bom resultado. Acredito que essa mão que estou postando influenciou em todo torneio. Ela aconteceu bem no início (lá pela 10ª mão). Fiquei com muitas dúvidas de como jogar. Segue ela pra análise:

Poker Stars $200+$15 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t20/t40 Conversor de mãos

9 players
    abeerk (BTN): t9,400 ( M:156.67 )
    rapennas (SB): t10,340 ( M:172.33 )
    Montana2707 (BB): t9,880 ( M:164.67 )
    mcc3991 (UTG): t9,700 ( M:161.67 )
    n.rumba (UTG+1): t9,754 ( M:162.57 )
    Paris Dedes (UTG+2): t8,680 ( M:144.67 )
    engels23 (MP): t11,286 ( M:188 .10 )
    ny00946 (MP+1): t11,060 ( M:184.33 )
    1zegri1 (CO): t9,900 ( M:165.00 )

Hero is SB with Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img]

Preflop: ( t60 )
    4 folds, ny00946 raises to t120, 2 folds, rapennas raises to t320, 1 fold, ny00946 raises to t1,080, rapennas calls t760

Flop: ( t2,200 ) 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], 9[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img] (2 players)
    rapennas checks, ny00946 bets t1,560, rapennas calls t1,560

Turn: ( t5,320 ) 5[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img] (2 players)
    rapennas checks, ny00946 bets t2,940, rapennas calls t2,940

River: ( t11,200 ) 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players)
    rapennas checks, ny00946 bets t5,480 ( all-in ), 1 fold
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Acredito que complicado nessa board e início de torneio.

Agora fica menos complicado de avaliar mais então:

O vilão tem uns -18k negativo em MTT. Também não é nenhum PRO player de Cashgame enfim + um que tem dinheiro pra torrar.

Então eu só faria diferente no flop Bet 1500, depois C/F.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

acho q eu dava checkraise no flop, ta com muitos draws...

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

esse tipo de mão é muito sick msm rapenas...

não entendi muito bem a linha do alex, vc quer dar donkbet nesse flop aew e depois foldar?

não gosto da donk bet não.

sick. mais eu acho que jogaria igual... muitas vezes dependendo do level vou para o chão no PF msm ainda mais em um torneio como SM...

vilão tava muito agrro, ja teve showdown dele?

dependendo do vilão eu dou call no river, o raise no flop não sei si compensa muito, vc vai tirar os blefes.. e manter os AA, KK, QQ, JJ e acho que TT tb dependendo do vilão. sem contar que tem muitos draws que vc ta flipando.

no river o que muda é so um possivel flush, acho valido o fold river. e tem muito JJ, TT dando check behind nesse river. sick acho que foi bem jogado. a mão dele está entre bluff ou vamor msm...

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Eu daria check no PF e avaliaria depois as demais streets. Torneio no começo, e sem posição, complicado jogar uma mão que dificilmente saberemos se está ou não na frente sem o showdown.

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

check no PF??? como assim don?

Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por ricardons8 Ver Post
    vilão tava muito agrro, ja teve showdown dele?
    Era muito no início, era a 10ª mão, ele só tinha jogado uma mão antes.

Citação Postado Originalmente por ricardons8 Ver Post
    check no PF??? como assim don?
    Pois é, não entendi. Ele quis dizer só call PF? Só call PF eu acho ruim.

Como o ricardo falou, ou era blefe puro ou tinha bastante valor. Percebam que nem o turn, nem o river assustaram ele. Um AKs se encaixa no jeito que ele jogou, não?

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

Ricardo falou tudo: acho que overpairs piores que o seu ele checka behind no river, porque a carta que veio foi terrível pra um overpair.

Sem reads do cara, se ele é agressivo ou não no pf, vira guessing game. Eu foldo river, porque agora a gente perde de broadways de espadas (AsKs, no caso), de overpairs melhores e só ganha de uma porção muito estreita do range dele (TT, JJ), que a gente nem sabe se ele 4-beta pf. A chance de estarmos atrás aí é gigante.

Donk bet flop eu não gosto, muito menos raise. Você dificilmente extrairia de mãos piores e eu acho jogadas bem spewies quando você não tem informação do vilão.
    Última edição por Flush; 10-11-2011 às 15:54.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Nosso QQ nessa board cheia de draws baixo não vai melhorar em nada.

Continuo Betando Flop e tranquilo dou Check/Fold.

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

Nossa mão já é boa, Alex, mas a gente tá jogando um 4-bet pot. Se o vilão não for um imbecil, não tem tanto draw assim pra se preocupar.

E nossas implied odds reversas são consideráveis pra gente sair donkando. Tem KK+ também no range dele.

Regras para Posts Nesta Seção