+ Tópico Trancado
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 196
    Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4051

Hand Liga Poker Dicas: Terceira Temporada (LPD3)

Chegou a hora: Liga Poker Dicas Temporada 3!

Serão mais de $1500 de premiação no total, sem contar com a moral de ganhar as medalhas no fórum e poder tirar onda

A Liga Poker Dicas é fruto de uma parceria entre o Poker Dicas e a sala de poker BETBOO.

Se você ainda não tem conta no Betboo, use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no seu registro. Além de poder participar dos torneios, você ganha status VIP6 por ser membro do pokerdicas.

Os torneios geralmente são quinzenais, com algumas modificações devido a eventos ou feriados.

DETALHES

São torneios principalmente de Texas holdem, mas com duas etapas de Omaha (PLO e Hi-Lo). A estrutura dos torneios é muito boa, com aumento de blinds a cada 15 minutos.

Dia e horário: Sábado, com horário variável - verifique o tópico da cada torneio. Sugerimos sempre chegar uma hora antes em cada torneio e atenção para períodos de "horário de verão".

*Favor conferir cada torneio e se registrar com antecedência. Em caso de dúvida, faça contato

PONTUAÇÃO

Em cada torneio serão distribuídos pontos de acordo com a seguinte tabela fixa:

1º 200
    2º 175
    3º 155
    4º 140
    5º 125
    6º 115
    7º 105
    8º 95
    9º 85
    10º 75
    11º-15º 60
    16º-20º 50
    21º-30º 35
    31º-50º 20
    PREMIAÇÃO

Cada torneio tem premiação de $100, distribuídos entre os dez melhores.

No final da liga, os melhores colocados na classificação geral ganharão os seguintes prêmios:

[IMG]//pokerdicas.com/images/maleta300dd.jpg[/IMG] [IMG]//pokerdicas.com/images/maleta300aa.jpg[/IMG]

1º Lugar: Maleta de fichas WSOP*, Camisa Pólo Poker Dicas, Boné Poker Dicas.

2º Lugar: $75, Camisa Pólo Poker Dicas, Boné Poker Dicas

3º Lugar: $55, Camisa Pólo Poker Dicas, Boné Poker Dicas

4º Lugar: $35

5º Lugar ao 10º Lugar: $20

11º Lugar ao 20º Lugar: $10

*Poderá ser trocada por dinheiro (se o vencedor morar fora do país, obrigatoriamente o prêmio será em dinheiro)
    **Critério de desempate: 1º número de vitórias; 2º número de mesas finais; 3º resultado no main event (10a etapa);

INSCRIÇÃO E PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR

A Liga Poker Dicas é formada de freerolls, mas o sistema não é aquele habitual de torneios grátis. Nós valorizamos os usuários que participam pelo menos um pouco do fórum.

A principal meta da Liga é desenvolver um espírito de grupo entre os participantes, e estimular a participação no fórum, as discussões e o aprendizado.

Requisitos

Quem quiser participar precisa fazer um mínimo de 10 posts nos 30 dias anteriores à data do torneio. Só isso: 10 posts para se garantir nos torneios do mês seguinte! Lógico que só serão válidos posts relevantes! Posts que não acrescentam nada, ou posts copiados de outros sites serão ignorados e apagados sem aviso prévio.

Os usuários que já tinham mais de 50 posts feitos até 16/08/2010 só precisam se inscrever (passe livre).

Resumindo
    • Se você tem 50 ou mais posts escritos até o dia 16/08/2010, clique no link e faça sua inscrição uma vez apenas. Estará garantido em todas as etapas (PASSE LIVRE).
    • Se não se enquadra no grupo acima, é só participar do fórum e se inscrever em cada etapa no tópico próprio. Se tiver feito 10 posts válidos no mês anterior ao da inscrição receberá o direito de jogar.

Veja o link de inscrição no segundo post deste tópico!

ETAPAS

1. 25 de setembro de 2010: Etapa Atlantis (Bahamas) - Texas Holdem (No-Limit)
    2. 09 de outubro de 2010: Etapa Sun City (África do Sul) - Texas Holdem (Limit)
    3. 30 de outubro de 2010: Etapa Bellagio (Vegas) - Omaha High (Pot Limit)
    4. 13 de novembro de 2010: Etapa Fairmont (Quebec) - Texas Holdem (No-Limit)
    5. 27 de novembro de 2010: Etapa Rio (Vegas) - Texas Holdem (Six-Max, No-Limit)
    6. 18 de dezembro de 2010: Etapa Hotel de Paris (Paris) - Texas Holdem (Pot Limit)
    7. 08 de janeiro de 2011: Etapa Monte Carlo (Vegas) - Omaha High-Low (Limit)
    8. 22 de janeiro de 2011: Etapa Venetian (Macao) - Texas Holdem (No-Limit)
    9. 05 de fevereiro de 2011: Etapa The Palms (Vegas) - Texas Holdem (Six-Max, No Limit)
    10. 19 de fevereiro de 2011: Main Event - Texas Holdem (No-Limit, Deep Stack)

SIT OUTS

Quem ficar em sitout no torneio, ou seja, inscrever e não jogar nada, não ganhará nenhum ponto. Além disso, será punido com perda de pontos ou suspensão. Mais detalhes aqui: http:////pokerdicas.com/forum/liga-p...s-sitouts.html

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
    • Será exigido respeito e cordialidade entre os jogadores;
    • Se você se inscreveu e não consegue se registrar no torneio, não se desespere! Aguarde até a semana antes do torneio. Se ainda não conseguir se inscrever faça contato;
    • Tentativas de fraude não serão toleradas;
    • Evite criticar jogadas, dar "aulas" ou provocar jogadores no chat. Especialmente se você não é íntimo do jogador;
    Última edição por Marcelo; 28-01-2011 às 13:23.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4051

Padrão

Link para inscrição

(inscrições de quem não possuir os requisitos mínimos serão apagadas sem aviso prévio)

(cada jogador precisa fazer apenas uma inscrição para a temporada toda)

LISTA DE INSCRITOS / RANKING

Link para os inscritos confirmados

TIRE SUAS DÚVIDAS

Perguntas Frequentes da Liga Poker Dicas

Última edição por Marcelo; 28-09-2010 às 12:13.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Não sei como funciona, nunca joguei, mas estou dentro pode contar.

Qualquer coisa estamos aí.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post

Tranquilo, Alagoas. É um campeonato entre nós, do PD. Já viu aqueles braceletes e trofeus que alguns jogadores (feras!) tem aqui no PD? Eles vem da Liga.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Ah, outra coisa, importante: totalmente free.
    Viu como é bom ser PD?

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Tô dentro concerteza!!! Vou levar!!!

Posts de Blog
    48
    Agradecim. recebidos: 291

Padrão

vim seco no fórum e vejo um "em breve" lol

pressa FAIL

update: vi mais detalhes no portal, legal as 10 etapas e aumentou a premiação ^^

só vai ter 1 dia que eu tenho fuvest (no dia do 6max) mas nao importa... essa temporada eu quero shipar alguma etapa, acho que fui o player que mais chegou em FT's na 2ª temporada só que nao cravei nenhum =/
    Última edição por Cebola; 16-08-2010 às 17:19.

Posts de Blog
    5
    Agradecim. recebidos: 441

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post

Idem.
    Nunca joguei por já chegar na metade, por isso nem sei direito como é.
    Dessa vez quero ver se participo.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Quero participar. O lance de ser liga me deixa bem motivado. Adoro esse tipo de torneio e tals. Só preciso saber como rola e o que devo fazer!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

To dentro também... Já guardei o calendário. Boa Sorte pra todo mundo !!!

Regras para Posts Nesta Seção