+ Tópico Trancado
Página 1 de 10 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 91
    Agradecim. recebidos: 3978
    Posts de Blog
    19

Padrão LPD2 - Main Event - 06/fevereiro/2010: $200 em prêmios

Décima etapa da Liga Poker Dicas - Main Event

Última etapa regular da Liga Poker Dicas.

O ranking pode ser conferido na página Liga Poker Dicas.

Local: Betboo Poker. Para achar vá em AGENDADOS -> Freerolls.
    Se você ainda não tiver conta no betboo use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no registro.

Data: 06 de fevereiro de 2010 (sábado)

Horário: 16:30h GMT (14:30h Brasília, 16:30h Lisboa) (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO)

Detalhes:

• Freeroll
    • Premiação $125 dólares + 3 prêmios de $25*
    • No Limit Holdem Deep Stack

3 Prêmios extra de $25

Serão oferecidos 3 prêmios de $25 (em forma de bankroll em uma sala de poker a definir), nas seguintes categorias:

1. Melhor cobertura twitter do evento: o jogador que quiser participar deverá twittar sobre o evento durante o mesmo, sempre usando o "@pokerdicas" na mensagem para ficar fácil de identificar. O vencedor será escolhido por votação dos moderadores depois.

2. Pior bad beat: quem sofrer a pior bad beat do torneio. Os candidatos deverão postar as mãos num tópico próprio que será criado só para isso. O Petrillo será o jurado, escolherá o pior.

3. Melhor mão do torneio: quem fizer o melhor jogo de cinco cartas, usando as duas cartas da mão e três da mesa!

Obs.: só poderão participar jogadores habilitados para participar do main event.

COMO SE INSCREVER

Terá direito a participar do torneio quem tiver um passe livre* ou quem tiver feito pelo menos cinco posts nos últimos 30 dias. Mais detalhes aqui:
    Liga Poker Dicas: Segunda Temporada

Serão aceitas pré-inscrições até 72h antes do torneio. Após esse prazo não podemos garantir a vaga. Não terá senha. Os pré-inscritos deverão fazer o registro no lobby do torneio assim que o betboo receber os dados.

Use o seguinte formulário para sua pré-inscrição:
    Formulário de Inscrição Liga Poker Dicas 2

(Quem já tem passe livre* e já tem acesso aos torneios não precisa se inscrever de novo)

Dúvidas? Pode perguntar!

*Passe Livre = quem já tiver feito mais de 50 posts no fórum.

ATENÇÃO

Quem ficar de sit-out durante todo o torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Se não for jogar, não se registre o tire seu registro no torneio! Só vai valer pontos para quem jogar por pelo menos uma hora, de acordo com a classificação final. Então se puder jogar por parte do torneio, tudo bem, mas se não puder, não se inscreva.

DÚVIDA FREQUENTE:
    "Não consigo me registrar no torneio!!!"
    Respostas:
    1. Verifique se cumpriu realmente os pré-requisitos para participar.
    2. Faça a pré-inscrição no link que está acima, neste tópico.
    3. As novas inscrições são enviadas para o betboo e demora um pouco para serem liberadas. Se você não conseguir se registrar faltando 48h para o torneio, nos avise.
    4. Você tem que informar na pré-inscrição seu nickname (nome de tela, apelido) e não seu nome de usuário - atenção!
    Última edição por Marcelo; 01-02-2010 às 22:32.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19

Padrão

Categoria 3 de premiação, entre aqui e dê sua sugestão:
    http:////pokerdicas.com/forum/liga-p...mio-extra.html
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

oi, não estou a conseguir registar e ja joguei varias etapas anteriores. Podes ver o que se passa?

o meu nick na sala é SELKN4M

Abraço

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por pdias666 Ver Post
    oi, não estou a conseguir registar e ja joguei varias etapas anteriores. Podes ver o que se passa?

o meu nick na sala é SELKN4M

Abraço
    Tente de novo lá pra terça feira.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

tb não estou conseguindo me registrar, vou ver se na terça consigo.

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Essa etapa, eu vou cravar além do prêmio que é muito bom. Desculpem PDrs mas quero chegar pelo menos no TOP 10 apesar de apenas ter disputado 2 etapas até agora.

Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Padrão

vou tentar de novo neh..
    eh impressionante que o nível dos jogadores.. imo.. tah melhor que o da LBPO

o nível tah excelente.. vamos tentar novamente neh.. rs

abraço

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

esse eu shipoo !

Agradecim. recebidos: 11

Padrão

Conheci o Poker dicas dias atras no Freeroll do everest e to curtindo demais esse forum!

Ainda tenho muito pra aprender, mas to me esforçando, se sobrar uma oportunidade pra entrar nessa etapa, to por aqui

abraços

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Bom acabem logo essa e komecem a proxima pq to com sangue nos olhos e GL pra geral no MAIN EVENT

Regras para Posts Nesta Seção