+ Tópico Trancado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 65
    Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão LPD2 - Nona Etapa - 23 de janeiro de 2010 - Etapa The Palms (Vegas)

Nona etapa da Liga Poker Dicas - Etapa The Palms (Vegas)

Penúltima etapa regular da Liga Poker Dicas.

O ranking pode ser conferido na página Liga Poker Dicas.

Local: Betboo Poker. Para achar vá em AGENDADOS -> Freerolls.
    Se você ainda não tiver conta no betboo use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no registro.

Data: 23 de janeiro de 2010 (sábado)

Horário: 16:30h GMT (14:30h Brasília, 16:30h Lisboa) (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO)

Detalhes:

• Freeroll
    • Premiação $75 dólares
    • Pot Limit Holdem (se o betboo consertar a tempo, senão vai de no limit mesmo)

COMO SE INSCREVER

Terá direito a participar do torneio quem tiver um passe livre* ou quem tiver feito pelo menos cinco posts nos últimos 30 dias. Mais detalhes aqui:
    Liga Poker Dicas: Segunda Temporada

Serão aceitas pré-inscrições até 72h antes do torneio. Após esse prazo não podemos garantir a vaga. Não terá senha. Os pré-inscritos deverão fazer o registro no lobby do torneio assim que o betboo receber os dados.

Use o seguinte formulário para sua pré-inscrição:
    Formulário de Inscrição Liga Poker Dicas 2

(Quem já tem passe livre* e já tem acesso aos torneios não precisa se inscrever de novo)

Dúvidas? Pode perguntar!

*Passe Livre = quem já tiver feito mais de 50 posts no fórum.

ATENÇÃO

Quem ficar de sit-out durante todo o torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Se não for jogar, não se registre o tire seu registro no torneio! Só vai valer pontos para quem jogar por pelo menos uma hora, de acordo com a classificação final. Então se puder jogar por parte do torneio, tudo bem, mas se não puder, não se inscreva.

DÚVIDA FREQUENTE:
    "Já fiz a pré-inscrição e não consigo me registrar no torneio!!!" Resposta: 1. Verifique se cumpriu realmente os pré-requisitos para participar. 2. As novas inscrições são enviadas para o betboo e demora um pouco para serem liberadas. Se você não conseguir se registrar faltando 72h para o torneio, nos avise. 3. Você tem que informar na pré-inscrição seu nickname (nome de tela, apelido) e não seu nome de usuário - atenção!
    Última edição por Marcelo; 22-01-2010 às 17:41.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

marcelo eu nao fiz 50 posts, como pode ver fiz poucos mais eu quero muito participar, ainda não fiz muitos posts porque minha conta é nova, comecei a joga poker serio a pouco tempo, será que eu poderia me inscrever mesmo assim?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

isso aew galera, vamo lá mais uma etapa da liga, espero ir bem nessa também. Boa Sorte a todos e até sabado

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

É ricardons8, esperamos que todos se saiam bem, principalmente eu. Demais essa liga, muito show pena que começei a disputar no finalzinho.

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

alguém poderia me explicar o regulamento dessa liga? eu nao intendi porque eh nona etapa, alguem me explica certinho por favor, valeu

Agradecim. recebidos: 36

Padrão

Que merda eu vou tar viajando nao sei c vou poder participar! Vou ver uque faço

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por joaocanellla Ver Post
    alguém poderia me explicar o regulamento dessa liga? eu nao intendi porque eh nona etapa, alguem me explica certinho por favor, valeu
    Leia a página principal sobre a liga, com as regras gerais:
    //pokerdicas.com/liga-poker-dicas

Leia também atentamente o post inicial do tópico e você verá os pré-requisitos para participar, mesmo para quem não tem 50 posts.

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

ae !
    espero chegar bem novamente, pois to precisando de pontos !!!

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

É muito provável que eu não consigo jogar esta etapa, pois estou em viagem em São Borja atendendo uma emergência (queda de 10 torres de 230 kV da Sul Transmissora de Energia) e dificilmente terminamos antes de domingo...

GL for all!

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

OMG!!!

Tá uma puta chuva aqui e a internet não pára de cair!!

A luz já caiu uma vez e a internet umas 3 vezes!

To tentando jogar aquele freeroll da pacific poker pro haiti mas tá osso!

+ Tópico Trancado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts Nesta Seção