+ Tópico Trancado
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 34 de 34
    Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Marcelo, como sera a pontuação? Ja montou o quadro e o disponibilizara aos membros do forum?

E sobre a questão de quem entra no torneio, seria uma ótima ideia ter um numero X de posts para poder participar, afinal varias pessoas estão entrando e se cadastrando no forum apenas pelo fato de ter uma Liga do Poker Dicas para os oferecer um torneio freeroll privado, e ainda concorrer a maleta de fichas e o livro.

Abraço e bom jogo.
    Última edição por GremistaEterno; 17-11-2008 às 23:33.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 57

Padrão

Eu acho que caso haja um número minímo de posts este deve ser semanal, quinzenal, sei lá, pq caso contrário as pessoas entram no fórum, escrevem vários posts "interessantes" e depois que completam o requisito mínimo param de contribuir para o fórum. Seria algo como usuário ativo e inativo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4022

Padrão

Boa idéia esta de usuário ativo.

Quanto à pontuação, até o final da semana dou notícia.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Não consegui participar desta etapa, cheguei atrasado da faculdade hehe
    mas na proxima jogo certo

abs

Regras para Posts Nesta Seção