Meu primo Dudalino ficou em segundo, está liderando a brincadeira por enquanto, eu to mal das pernas esse ano, runada horrorosa, espero figurar entre os 10 pelo menos,congrats ao Handrover (acho q eh esse o nick).
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Valeu galera foi um bom game, mesmo chegando 1:30 H depois do inicio (aos domingos raramente estou em casa antes das 20:00H) consegui me manter até acertar um river salvador me dando um flush, e ai jogar com mais calma na mesa final.........espero estar na próxima de novo
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Parabéns a todos, em especial ao Hand e ao Dudalino!
Dudalino, desculpe as brincadeiras, jogou mto bem, merecido os pontos =)
Mas na próxima por favor dá um tempo que eu quero a maleta de fichas kkkkkkkkkkkk
Parabéns a todos pelo torneio!
Alguns recados:
Don, chega de te dobrar! rsrs
Rosi e Don, aconselho ler material sobre como zicar, vcs são péssimos nisso! kkkkkk
Obrigada pela companhia e aprendizado, abraços!