+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 20 de 20

Tópico: LPD 2013 Etapa 3

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

vqv...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

gg... durei mais do que devia hehehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Muito bom jogo do pessoal! Curti demais!
    3º lugar pro Kaball, 2º lugar pra mim e mto merecido 1º lugar para o Ifsales

Bom pra dar uma elevada no moral e no bank valeu pokerdicanos! Até a próxima!!

2.jpg

111.png

4. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para SraTowers por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 108

Padrão

Bom torneio.
    FT muito equilibrada na minha opinião.
    Nos vemos na próxima FT!

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para kabbal por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 20

Padrão

Valeu Rosi, acho que quem mereceu mais foi o river. eheheheh, me ajudou muito nessa FT, Oscilando de CL a Short varias vezes no final, mas deu certo. como disse o Kabbal, mesa muito equilibrada, foi bacana demais jogar.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Poxa.. preparado pra mais uma liga.. quando recebo a noticia que tinha que assistir a peça do Tim Maia.... uma pena ter perdido..

Mas, ao mesmo tempo recomendo ao maximo a peça do Tim Maia, experiencia alucinante..

Parabens a todos..

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Parabéns a todos.

Excelente jogo.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

agora quero ver o próximo que é pl omaha hein!

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Concordo com o @kabbal, a FT foi bem equilibrada e bem jogada.
    @Ifsales, não se deprecie rapaz. Todos as vezes que tu acertou um K no river para te salvar, o move era honesto. Estavas sempre atrás, mas nenhum das vezes estavas dominado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu torneio foi bem interessante. Consegui no começo dobrar sem ir all in, quando dois jogadores "colaboraram" até o river, pagando pf/flop/turn e river contra meu AK num flop KXK...

Assumi a liderança do torneio e fiquei assim por um bom tem e depois fui dividindo-a com o Melvins, o Tonico e o Rapennas. Só mas para o final (mesa semi-final ou perto dela), fui fazer um move/bluff em hora errada no @Ifsales e perdi essa condição. Vejam a parada.

Abro com AXo; @Ifsales paga em posição. Flop JJ8 e avalio se uma cbet passaria aqui, e acabo dando mesa. Ele pensa um pouco e também dá mesa. Turn vem um 8 e decido fazer um move... Dou mesa para dar check/raise... Ele beta um valor não muito alto (algo com 2,3k num pote com uns 4k) e volto pesado 7k... E então caí do cavalo... Ele me volta all in, me pegando no blefe... Eu tinha que pagar 3,9k num pote de mais de mais de 20k, mas acabei foldando pq os 3,9k me fariam falta depois e também pq provavelmente eu estaria drawing dead, então não teria sentido eu doar mais fichas...

Perdi a liderança, mas consegui manter meu stack meia-boca até a mesa final... Nesta não aconteceu nada muito emocionante para mim... Fui mantendo o stack com alguns roubos e all ins pf sem nenhum call, até o momento de estarmos em 5 jogadores, quando o CL da mesa (não lembro o nome agora) dá um mini-raise e o @Ifsales paga do SB... Eu do BB squeezo com 88, o CL folda e o @Ifsales paga com A9o... O call foi meio loose, pq tinha uns 15BB e o meu stack o fatiaria bonito.

Mas um A no flop colocou fim ao meu torneio...

Agora não posso reclamar de nada: quando eu estava em segundo no torneio e o Melvins em primeiro (ele tinha dobrado com AA), pego QQ no BB... O Melvins abre pf, um cara estoura 1,7k, o Tonico (se não me engano era ele) paga com 1,7k. Eu estouro, para tentar ficar em HU.

Para minha tragédia, o pior cenário se configura: o Melvis paga com AA (omg!) e o Tonico menor em fichas paga com KK (omg ao quadrado!!); o outro tinha AX. Flop vem QKX, X e X, e como o Tonico tinha bem menos fichas o side pot representou praticamente o meu stack original, mas fatiou totalmente o Melvins, que logo depois foi eliminado.

Então ok, joguei um bom torneio, e na reta final perdi 3 flip seguidos, sendo um a minha eliminação de 88 x A9, mas não posso reclamar pq só continuei vivo pq dei esse bad beat/cooler... Faz parte!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns a todos que participaram, especialmente ao @Ifsales, o grande campeão!

VQV para a próxima etapa que ainda tem muito jogo!
    Última edição por Petrillo; 09-09-2013 às 14:17.

12. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 6
    Posts de Blog
    2

Padrão

Eu cai cedinho, quando tinha QQ na mão, aumento bom pré-flop, em posição, e após um flop T52, entre raises re-raises, acabei achando um AA na mão do oponente.
    Agora esperar a próxima etapa. Parabéns aos vencedores.

Regras para Posts Nesta Seção