+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 28 de 28

Tópico: LPD 2013 Etapa 2

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    É..., não achei que você estava tão forte, mas faz parte do joguinho. Quando runna é uma beleza rsrsrsrsrs

Abraço Vivão! Espero que na próxima..

...eu leve de novo kkkkkkkkkkkkkk
    pela logica nas proximas 4 vezes eu ganho ..abraço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Uia.. Dudalino hiper tight.. mesmo assim levou.. Parabens..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Ricardons à minha esquerda, trocamos fichas por um bom tempo, até que fiz um move com uma mão fraca e me dei mal.

Hehehe

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Não cravei por força da variância, porem continuo sendo o melhor do fórum!
    Obrigado!

5. Os membros abaixo agradeceram a JuniorChaKaL por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

pra mim terminou cedo

Full Tilt No-Limit Hold'em Tournament, 20/40 Blinds (6 handed) - Full Tilt

CO (t3,188 )
    Button (t1,477)
    Hero (SB) (t3,365)
    BB (t3,505)
    UTG (t3,310)
    MP (t3,155)

Hero's M: 56.08

Preflop: Hero is SB with A[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/club.gif[/IMG], A[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/heart.gif[/IMG]
    4 folds, Hero raises to t186, BB calls t146

Flop: (t372) 2[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/spade.gif[/IMG], 8[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/club.gif[/IMG], 10[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/heart.gif[/IMG] (2 players)
    Hero bets t225, BB calls t225

Turn: (t822) Q[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/club.gif[/IMG] (2 players)
    Hero bets t2,954 (All-In), BB calls t2,954

River: (t6,730) J[IMG]//www.flopturnriver.com/pokerforum/images/smilies/spade.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Total pot: t6,730

Results below:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Mais cedo que eu, impossível...

Jogo do Inter no Premier e mulher perguntando: "vai ficar no computador, não vai assistir o jogo o Inter?". Entro de limp do UTG com um 66 (blinds 15/30, ou seja, o primeiro nível) e o jogador na minha esquerda me tribeta pela segunda vez. A mesa roda em fold e eu shovo... Ele paga corretamente com 99 (meu limp/shove denunciou meu poket pequeno) e fico com 30 fichas. E claro, GG na próxima mão contra o AK do Ricardo.

Joguei errado, mas dentro do contexto todo, joguei certo!

Parabéns à galera e que venha a próxima etapa!
    Última edição por Petrillo; 27-08-2013 às 12:43. Motivo: Faltou um acento indicativo de crase e outro que sobrou... ;)

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Pessoal o ranking foi atualizado!

Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão

Foi muito legal essa minha volta a LPD.

Depois de um começo montanha-russa, fiquei pequeno depois de uma péssima jogada que fui dando call com flush draw, foldando no river e ficando com cerca de 10BB. Daí dobrei depois de um all in PF de Q9s contra AK do vilão, fazendo flush no river.

A partir daí foi muito legal, comecei a ficar muito deep. Raramente fico deep em torneios (é um erro grave), mas considero que joguei muito bem deep. Pressionei muito, 3bet ligth, roubo de blinds, pressionei os middle stacks, os tight e as bolhas (ITM e FT).

Creio que foi um torneio quase perfeito, mas 2 erros e um bad beat me deixaram com o 4º lugar no final.

A bad beat foi quando estávamos entre 4 e eu tinha perdido uma parte do meu stack num dos erros. Abri 2BB normal e o Malth foi all in meio short:
    KK x T9 e ele segue no flop, enquanto trinquei, perdi com sorte

Sobre os meus 2 erros, vou tentar recuperar as HH e posto amanhã para pedir a opinião do pessoal.

Foi uma volta legal.
    Valeu pessoal.

10. Os membros abaixo agradeceram a rapennas por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção