+ Responder o Tópico
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 37

Tópico: LPD 2013 Etapa 1

Agradecim. recebidos: 96

Padrão

Parece que me dou bem com as estreias da Liga Poker Dicas.

Foi quase tempestade perfeita. Tinha dormido pouco na noite anterior, dia de piscina com amigos fora... e quando cheguei nem fui para o grind, só meti o Clássico português e a Liga Poker Dicas. Estava tão cansado, que cheguei a adormecer no primeiro, depois como a Poker Dicas começou tão bem, despertei e foi provavelmente a melhor etapa que já fiz aqui em qualidade de jogo.

Deixem-me só bragar dois bluffs seguidos que não faria senão tivesse tão focado no jogo (quando grindamos, é quase impossível jogar A-game senão reparamos em tudo):

weaktight | Hand
    weaktight | Hand (vilão tinha QQ, disse)

As mãos foram seguidas... óbvio, que correram bem as cartas. Não que tenha estado isento de erros, mas acho que aproveitei bem muitos detalhes da etapa e foi início ao fim lá em cima.

E como a Tilt adora-me nem permitiu à "lobita127" a reviravolta que me fez o ano passado:

dicas1hu.jpg
    dicas1.jpg
    Última edição por Melvins; 12-08-2013 às 00:30.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Melvins por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 131

Padrão

Rapaz esse Melvin é osso demais ... hauahuahuhauahu Melvin, como eu te disse na mesa, eu não estava digitando pq estava jantando ... mas eu falei com você sim !!!

3° Colocado ... Muito feliz por ter chegado tão longe, um fish em um mar de sharks
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Kanonlr por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

GG todos que participaram, parabéns Melvins!
    Bad run aqui sinistra há dias. Precisei deixar ausente 30 min, voltei com 9bb, achei um AQo contra AJo, dobrei, puxei mais umas fichinhas com uns moves, tava com 21BB.
    Rapaz abre do meio da mesa, estouro QQ tomo call de 66, 6 no flop sem surpresa.
    Melhor sorte pra mim na próxima lol
    Abraços a todos, T+

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Não cravei por um acidente de percurso, porem isso não tira de mim o titulo de melhor jogador aqui do Fórum, obrigado a todos e passar bem!

7. Os membros abaixo agradeceram a JuniorChaKaL por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por JuniorChaKaL Ver Post
    Não cravei por um acidente de percurso, porem isso não tira de mim o titulo de melhor jogador aqui do Fórum, obrigado a todos e passar bem!
    Boa! LOOOL

Como diz minha mãe: "se ninguém vaga, Zéca gava!" (leia rápído) LOL

9. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Só dá Tuga nessa liga? kkkkk

Pelo jeito foi muito bom, field com tamanho ideal, belo prize pool.

We are back baby!

Tentarei participar das próximas.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Melvins com todo respeito aos demais, joga um absurdo... Pena que não poderei "tiltar" ele nessa liga.

Gostei do duelo com os tungas na LIGA de 2011. GL pessoal!

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Melvins Ver Post
    Ninguém fala comigo nas mesas... só na primeira mesa houve bate-papo corrente. :S

Petrillo, preciso de jogar sempre na sua mesa. :p
    Forever_Alone.jpg

kkkkkkkkk

13. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele tentou puxar um papo na mesa que eu estava, mais a galera tava tensa

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Ei, Melvins, de fato falamos bem pouco nesse chat, mas foi porque eu estava jogando também no PS .

Na próxima bateremos um papão, e quem sabe assim, desviando um pouco a sua atenção, as cartas param de bater rsrsrsrsrs

Amigo jogando muito! Por que o seu cursor parou em mim ali na foto postada heim? Foi para marcar a "amassada" que me deu com JJ x JK? kkkkkkkkkkk

Abração Melvins!

Regras para Posts Nesta Seção