+ Tópico Trancado
Página 9 de 20 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 81 até 90 de 191
    Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mr.viny Ver Post
    Meu apelido no Full Tilt é diferente do daqui, tem algum problema?
    Nenhum problema.

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    noooossa, as fichas do PD vão ser vendidas tbm ou serão feitas só para a liga @Marcelo ?
    vou que lembrar minha senha do FTP auhuauah
    @SraTowers Não serão vendidas, mas podemos passar o contato de quem as produz se houver interesse. Mande email.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Mello Ver Post
    ainda tenho duvidas sobre o recebimento dos bilhetes, sera automatico?
    Vocês receberão as senhas via mensagem privada faltando poucos dias para o torneio.

Citação Postado Originalmente por killerqueen Ver Post
    Boa tarde! Inscrevi-me, mas não consto na lista. Se for necessário realizar novamente a inscrição, por favor,sinalizem.
    Obrigada!
    Até terça feira deve estar atualizado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17283
    Posts de Blog
    3

Padrão

Olá @SraTowers !
    Desculpe a demora, Marcelão já respondeu.
    Abraços geral, até a LPD!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

Preciso participar dessa vez , quero as fichas e medalha no PD ! kkkkk

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    que sejam bem vindos todos aqueles que fazem 5 posts non sense...

cara, eu odeio isso! é só flood inútil...

próxima vez 50/100 posts pls! ou libera geral, pelo menos não vai ter flood.
    @Sarsante acho que vou tirar a exigência de cinco posts sim. Concordo. Na verdade o que precisamos é que a conta do jogador seja confirmada aqui, com email confirmado.

Não dá para colocar uma exigência muito alta, ou nenhum parceiro vai querer sediar a liga. O último torneio que fizemos com exigência de 50 posts teve apenas uma mesa de jogadores.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    @Sarsante acho que vou tirar a exigência de cinco posts sim. Concordo. Na verdade o que precisamos é que a conta do jogador seja confirmada aqui, com email confirmado.

Não dá para colocar uma exigência muito alta, ou nenhum parceiro vai querer sediar a liga. O último torneio que fizemos com exigência de 50 posts teve apenas uma mesa de jogadores.
    Legal! Nada contra os usuários novos, só acho que 5 posts ou nada é basicamente a mesma coisa. Dai ficam floodando o fórum para chegar nos 5 posts e nunca mais postam.

Então (eu) acho melhor que a única exigência seja fazer o registro no fórum e confirmar o email. Desse modo se o cidadão não quiser participar do fórum, pelo menos ele não atrapalha.

7. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

acho que este formato e horário escolhido, domingo as 19hs, está ótimo, estou voltando ao fórum depois de um tempo longe do poker e aguado só aguardando a confirmação da inscrição

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    Legal! Nada contra os usuários novos, só acho que 5 posts ou nada é basicamente a mesma coisa. Dai ficam floodando o fórum para chegar nos 5 posts e nunca mais postam.

Então (eu) acho melhor que a única exigência seja fazer o registro no fórum e confirmar o email. Desse modo se o cidadão não quiser participar do fórum, pelo menos ele não atrapalha.

Concordo plenamente - Eu esmo não sou muito de postar em foruns,
    passo , leio alguma coisa e posto quando acho relevante.
    Nem todos são fanáticos por ficar postando.

Agradecim. recebidos: 6
    Posts de Blog
    1

Padrão

Inscrição devidamente realizada, só esperando a reativação da minha conta no ftp !!
    Vamooo!!!!

11. Os membros abaixo agradeceram a steinneto por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 29
    Posts de Blog
    1

Padrão

Registrado!!
    Vamoooooooo

Agradecim. recebidos: 108

Padrão

Depósito de $25 realizado no FT hoje. Se bem que não devo precisar usar essa grana. Vou cravar a primeira etapa mesmo...

Regras para Posts Nesta Seção