Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Esse ano não haverá aquela Liga mais cara?
Não tenho grana no Full Tilt e não gostaria de fazer o primeiro depósito agora (já que não pretendo grindar lá). Seria possível alguém transferir $ para a minha conta Full Tilt e isso não ser considerado como primeiro depósito (mantendo, assim, o meu bônus sem ser utilizado)? Resumindo, uma transferência entre jogadores seria considerada como primeiro depósito?
Full Tilt
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Inscricao feita e pronto pra jogar.
Teremos só uma divisão desta vez. Foi muita confusão no ano passado. E o field foi pequeno especialmente da divisão mais cara. Dependendo do sucesso desta liga no FTP , podemos até pensar em alguma coisa futura com buyin maior.Esse ano não haverá aquela Liga mais cara?
Não tenho grana no Full Tilt e não gostaria de fazer o primeiro depósito agora (já que não pretendo grindar lá). Seria possível alguém transferir $ para a minha conta Full Tilt e isso não ser considerado como primeiro depósito (mantendo, assim, o meu bônus sem ser utilizado)? Resumindo, uma transferência entre jogadores seria considerada como primeiro depósito?
Sobre a transferência entre usuários, acredito que não conta como depósito e não perde bonus.
Você pode também transferir do PS para o FTP de dentro do software, mas aí acho que já contaria como depósito.
Poker Stars
Full Tilt
Tô nessa! @Marcelo que acha de darmos 2 livros Floating in Vegas, para o campeão e vice da liga?
Muito legal! Entre em contato com nosso departamento de parcerias. Valeu mesmo, ótima ideia!Tô nessa! @Marcelo que acha de darmos 2 livros Floating in Vegas, para o campeão e vice da liga?
Eu vou jogar!
Vamoo!! Essa liga vai bombar
Nice! Inscrito!
Este ano vou negociar antecipadamente as datas para ficar como compromissos já agendados! VQV!
Quero mudar a cor do meu próximo bracelete da Liga PokerDicas, de prata para dourada!![]()
Última edição por Petrillo; 31-07-2013 às 19:23.