+ Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão Resultado final - Divisão Beta da Liga Poker Dicas 2012

Resultado final - Divisão Beta da Liga Poker Dicas 2012

Após muitas emoções, jogadas incríveis, bad beats, coolers, aprendizado, risadas e tudo que o poker proporciona, chegou ao fim a divisão beta da Liga Poker Dicas 2012.

Parabéns ao campeão Falcao 09 "KLegal" que irá levar para casa um iPod Touch, além do bracelete virtual de campeão. Falcao 09 fez uma participação incrível, fazendo mesa final em todas as etapas do evento, isso que é regularidade!

O desempate entre 3º e 4º lugar foi decidido através da regra do número de torneios jogados, 9 de RodBarreto contra 8 de Maelera.

O Poker Dicas agradece a todos pela participação e espera ter proporcionado bons momentos de poker e amizade para todos!

Confira os vencedores de cada etapa:

1ª Etapa: Exorciser "Forg1veMe"
    2ª Etapa: Heartbreaker "Rorschach73"
    3ª Etapa: zerko "FelipeZerko"
    4ª Etapa: killerqueen "killerqueen3"
    5ª Etapa: Maelera "Maelzin"
    6ª Etapa: Falcao 09 "KLegal"
    7ª Etapa: DonVitche "DonVicente"
    8ª Etapa: kakafloripa "kakafpolis"
    Main Event: saojoseclub "nakata885"
    Todos que venceram algum evento receberão uma exclusiva camiseta do Poker Dicas. Todos os três primeiros colocados de cada etapa receberam medalhas virtuais por suas conquistas.

Domingo agora temos o Main Event da divisão Alfa, com $600 adicionados e apenas $6 de buy-in. O field da Alfa costuma ser menor do que o da Beta, portanto, oportunidade de ouro para faturar uma grana, mesmo que não esteja competindo por pontos! Confira o tópico oficial clicando aqui.

Ranking geral

ScreenShot093.jpg
    Última edição por Exorciser; 12-12-2012 às 13:06.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

parabéns novamente ao campeão!

tenho muito que agradecer ao PD pela realização da liga, achei esse formato mais interessante que o dos outros anos, mesmo um pessoal não gostando muito por não ser freeroll..espero que na próxima tenha mais jogadores!

btw, nunca imaginei que conseguiria ficar em uma posição tão boa, nas outras mal chegava itm..

Vlw PD! E vamoooooooo pra próxima liga!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    parabéns novamente ao campeão!

tenho muito que agradecer ao PD pela realização da liga, achei esse formato mais interessante que o dos outros anos, mesmo um pessoal não gostando muito por não ser freeroll..espero que na próxima tenha mais jogadores!

btw, nunca imaginei que conseguiria ficar em uma posição tão boa, nas outras mal chegava itm..

Vlw PD! E vamoooooooo pra próxima liga!
    Você foi muito bem zerko, parabéns. Chegou perto!

6. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Parabéns a todos, em especial aos campeões!!

Infelizmente não pude participar desse "easy money" aos sábados... Vamos ver se puxo algo na Alfa!

E galera, se liguem nas promoções do PokerDicas, é muito tranquilo ganhar grana e construir um bankroll para iniciar a carreira!

VQV!

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Ficou massa a matéria Exorciser . Obg pelas felicitações, eh muito bom participar dos eventos do PD, eh sempre +ev , e Zerko vc está de parabéns, por muito pouco vc não foi campeão, eu já estava desacreditado no ME quando fui pra 1K fichas e vc deep, o problema foi aquela sick hand contra o Vadiu, flush nuts x full (coisas do poker), eu usaria outra estratégia em seu lugar, sentava nas fichas e esperaria a eliminação do vilão, mas bola pra frente, depois disso a good run me pegou e fui dobrando ate a mesa final, outras ligas virão e com sua evolução provávelmente figurará entre os primeiros, já na alfa runei muito mal, espero jogar o ME bem e terminar entre os 10, vamoooooo PD q ainda temos muito q caminhar!

Agradecim. recebidos: 60

Padrão

Parabéns Falcão09! Super merecido!

10. Os membros abaixo agradeceram a killerqueen por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção