Tive bom desempenho na liga. Com ótima regularidade! Estou satisfeito com meu desempenho. Pena eu não ter jogado a primeira etapa!
Tive bom desempenho na liga. Com ótima regularidade! Estou satisfeito com meu desempenho. Pena eu não ter jogado a primeira etapa!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Sim, eu meti a última etapa a zero... mas tenho 30 pontos a menos a descartar à partida, é verdade.Melvins, a fórmula é um pouco diferente, mas consegui o resultado.
Agora já está no ranking a coluna com descartes.
Na parte mais à direita do ranking estão os dois descartes, para facilitar.
Lembrando que é o provisório, pois se o resultado do main event for menor, o descarte mudará.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Parabéns melvis!!! Nao jogarei a última praticamente, assim facilitará o fechamento do bi
Está falando sério?
Ainda fica em disputa com mais jogadores, mas na disputa consigo fica um sabor agridoce... sobretudo numa Liga Poker Dicas.
Espero que haja ainda a possibilidade de comparecer. É chato alguém tão bem posicionado poder ficar de fora.
simm
infelizmente... sim
mas enfim é o que temos pra hoje....
Prof, vc tem q dar um jeito de não foldar isso, essa última etapa seria emocionante, e Heart vlww pelo apoio na beta o bixo vai pegar entre eu e o zerko.
rsrs sim, Falcao tem uma vantagem boa nos descartes..ta difícil pra mim ein
vai ser irmão... pode deixar... No que depender de mim... ... só se os ventos soprarem contra.
Fechando o tópico. GG.