Se não tiver dinheiro na sua conta Carbon sugiro criar uma no Aced ou PDC pelos nossos links.
Pretendemos colocar umas promoções exclusivas para os afiliados da nossa conta também.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Marcelo, não cheguei a depositar ainda .. Não tem como você saber
se a conta é filiada ao PD na Carbon ?
Se não for possível faço mesmo assim a minha conta em algumas das outras duas ..
Mas que me lembro fiz o download do soft através do PD.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Super rentável, até para os BR menores. E como o Marcelo falou, estaremos jogando um torneio de $11 mas com field mesclado, e não cheio de regs mid-stakes, o que tornaria o jogo mais difícil.
Inscrição feita.
Eu fiquei na dúvida quanto ao descarte dos dois piores resultados, por exemplo, vamos supor que eu jogue 6 torneios somente e outros jogadores joguem 7, 8 ou 9... o descarte dos 2 piores resultados para a pontuação final vale para todos os jogadores independente de quantos torneios ele jogou? Ou seja o descarte é obrigatório, independente da quantidade de torneios jogados?
As partidas que você não jogar você vai ficar com zero pontos.Inscrição feita.
Eu fiquei na dúvida quanto ao descarte dos dois piores resultados, por exemplo, vamos supor que eu jogue 6 torneios somente e outros jogadores joguem 7, 8 ou 9... o descarte dos 2 piores resultados para a pontuação final vale para todos os jogadores independente de quantos torneios ele jogou? Ou seja o descarte é obrigatório, independente da quantidade de torneios jogados?
Essa regra é justamente para favorecer quem não pode jogar todas as etapas.
Vou mudar a explicação nas regras para ficar mais claro.
inscrito.
Nao vai dar para jogar todos, mas é limpar os que puder![]()
Opa inscrição feita .
Agora é só esperar começar.. Creio que esta sera minha primeira Liga PD ..
Vamos ver como me saiu ..
Primeira etapa justamente na data que vou comemorar meu aniversário! Mas nas outras estamos aí hehehe
1 - Já tenho conta no Carbon e Aced.
Tem como saber se estão afiliadas ao PD?
2 - Quando clico no link do Marcelo da primeira página, sou direcionado para o endereço padrão do PDC. Em qual momento o PDC valida minha afiliação com o PD? No momento em que clico no link, ou no primeiro depósito com o código?
1 - Não tenho como confirmar.1 - Já tenho conta no Carbon e Aced.
Tem como saber se estão afiliadas ao PD?
2 - Quando clico no link do Marcelo da primeira página, sou direcionado para o endereço padrão do PDC. Em qual momento o PDC valida minha afiliação com o PD? No momento em que clico no link, ou no primeiro depósito com o código?
2 - os dois devem contar. Na duvida fique atento no depósito e use o código.
(Sent from my phone using Tapatalk)