+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Clube de poker

Agradecim. recebidos: 5

Padrão Clube de poker

Oi Galera,
    Moro em uma cidade de 90 mil habitantes e aqui não tem nenhum clube de poker, somente cash em alguns botecos informal mesmo e sem organização nenhuma. Com o espirito empreendedor que tenho, estou vendo uma oportunidade de negocio, além de amante antigo de poker.

Gostaria de saber se tem alguém que já teve essa experiência e tem alguma dica para compartilhar.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Surubim Ver Post
    Oi Galera,
    Moro em uma cidade de 90 mil habitantes e aqui não tem nenhum clube de poker, somente cash em alguns botecos informal mesmo e sem organização nenhuma. Com o espirito empreendedor que tenho, estou vendo uma oportunidade de negocio, além de amante antigo de poker.

Gostaria de saber se tem alguém que já teve essa experiência e tem alguma dica para compartilhar.
    Uma dica que eu daria é: comece pequeno.

Na cidade aqui de aprox. 250 mil habitantes, vi 3 clubes quebrando. Um deles era muito bem estruturado, com umas 7~8 mesas, decoração, etc. e no fim das contas é difícil manter cheio no dia a dia.

Eu começaria com 2 mesas, 3 no máximo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Acho que vou por esse caminho mesmo, investir no máximo 10k. Se der tudo errado vendo as coisas e ainda salvo no mínimo a metade.

4. Os membros abaixo agradeceram a Surubim por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Surubim Ver Post
    Acho que vou por esse caminho mesmo, investir no máximo 10k. Se der tudo errado vendo as coisas e ainda salvo no mínimo a metade.
    As televisões que são usadas pra mostrar blinds pegue as mais baratas possíveis, ou até mesmo "empreste" de casa ou de algum amigo/parente.

Só invista em detalhes quando pegar ritmo.

Decoração acho importante pro lugar não ficar monótono, mas pode ser simples.

Creio que um clube de poker lucre bem também com bar. Interessante pensar em como trabalhar nisso de forma simples e lucrativa pra ajudar nas contas do dia a dia.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

tem vários clubes de poker na minha cidade, acredito que uma casa de poker que não esteja nos padrões regionais seja difícil o pessoal aderir já que os valores vão ser os mesmo, então não querendo te desmotivar claro mas tenha sempre noção dos riscos e realidades dos investimentos antes de faze-los.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

IMPORTANTÍSSIMO!!
    PAGOU, JOGOU. DO CONTRARIO, RECEITA PARA O FRACASSO. Acredito que tb seja importante torneios com valores honestos. Com um field pequeno os valores de buyin sobem um pouco mas ainda assim valendo a pena para os jogadores investirem bem.
    No mais boa sorte e quando estiver aberto, convide a gente!!

Padrão

Tem esse lado que vc citou tb, mais como é interior não tem essa referencia. O clube mais perto está a 200km, dai que vi a oportunidade.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

otum0

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção