+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 17 de 17
    Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Bitcoins

ehehehe o pessoal das antigas foi avisado com antecedencia
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3982
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    Bitcoins

ehehehe o pessoal das antigas foi avisado com antecedencia
    Hehehehehehe!!!!1
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Cara, o melhor aplicativo para começar a investir, por experiência própria é o Avatrade, ele é super básico e tu consegue ver o dinheiro indo e vindo, o único problema é que quando tu saca, ele volta em forma de crédito, não como dinheiro vivo, dai sla, mas meu, é um aplicativo muito tranquilo de usar, já ganhei uma boa grana com Litecoin.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

ainda preciso estudar muito sobre esse assunto, acho muito maneiro e quem se da bem com esse tipo de moeda, não tenho a mínima ideia de como funciona..

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por jamessurf1 Ver Post
    ainda preciso estudar muito sobre esse assunto, acho muito maneiro e quem se da bem com esse tipo de moeda, não tenho a mínima ideia de como funciona..
    Cara, não tem muito segredo, faça uma pesquisa simples.. bitcoin no youtube e vai abrindo os videos recomendados, assim a noção basica voce terá, aos poucos vai conhecendo as outras diversas moedas digitais que existem.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Investir em cripto moedas parece ser bem interessante e irresistível, principalmente pelo fato de o pouco de quem investiu no começo (tipo 100 dólares) depois de 5 ou 10 anos ficaram milionários.

Hoje investir 100 doletas já não é tão relevante assim.

O duro dessas moedas é a segurança. Quem garante que você tendo um valor x em moedas virtuais vai fazer de você seguro assim. A polícia não pode fazer nada por você caso seja roubado! Já é difícil quando roubam nosso dinheiro de papel (Mas ao menos temos alguma esperança)

Mas tem outro meio de ganhar essas moedas sem investir money.

Basta trabalhar na fabricação dela. Alguns caras recrutam usuários pra fabrica-las. Porém exige um computador com super processador e super memória. Digo algo extravagante mesmo! Algo que não tenha no mercado popular. Algo que tenha que ser projetado para um fim específico, uma tarefa específica!

Lembro-me de ter visto sobre isso em uma matéria e que (ao menos antes) eram necessárias algumas poucas horas para fabricar 1 bitcoins. Daí essa moeda ia para uma central e você ganhava uma porcentagem por ter fabricado (melhor,seu computador ter fabricado). Porque o usuário só disponibiliza o computador e a mão de obra é eletrônica.

Algo do tipo!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

prefiro investir na bolsa

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção