+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Ter Várias Salas de Poker É Saudável?

É saudável para um jogador ter mais de 1 sala de poker?

É mais vantajoso ou prejudicial?

Qual limite de salas cada jogador deveria ter?

Porque muitos jogadores abrem conta em várias salas?

Bom, isso é comum para quase todo jogador de poker frequentar mais de uma sala. E os motivos podem ser vários!

Pode ser que ele não se identificou com a sala que começou. Pode também ser que ele tenha curiosidade de saber como é jogar em sala diferente. Pode ser que tenha encontrado alguma oferta de primeiro deposito interessante e quis conferir.

Agora a pergunta é; Faz bem para um jogador ter vários lugares pra jogar?

Eu atualmente jogo em 3: Party Poker 888 Poker e Pokerstars . Estou querendo abrir conta em uma 4º sala.
    Já pensei em várias: Betfair Poker, Everest Poker ou PKR

Porém fazendo uma escolha mais próxima de alcance, resolvi testar o Bodog , que é referencia aqui no fórum. Portanto já sei que é confiável.

Mas uma 4ª sala de poker seria bom para mim?

Vamos valer de algumas considerações;

Ter várias salas de poker não prejudica ninguém! O que deve prevalecer é a atitude de cada um nessas salas. É importante avaliar o que cada sala tem a oferecer e aí sim decidir em qual sala frequentar mais.

Um exemplo clássico foi quando criei a conta no Party Poker através do link Poker Dicas. Colho frutos até hoje. Além do bônus inicial que ganhei, ainda tenho a disposição freerolls exclusivo do Poker Dicas. Então resolvi fazer o mesmo com o Bodog .

Sobre o limite eu defendo até 5 sendo que os 3 melhores (escolhido por jogador) deveriam ser mais frequentados. Mais que isso se torna pesado e dificilmente um jogador vai ficar logando em várias contas para jogar.

Se é saudável, cada um deveria avaliar da maneira como jogam. Se o jogador não tem controle de banca, pode ser uma opção ruim. Mas a vantagem é que terá a disposição vários freerolls por se tratar de mais salas para joga-los.

Com isso em mente resolvi fazer uma avaliação pessoal do Bodog . Daí irei compartilhar com vocês o que eu achei dela.

Já fiz o download do aplicativo e começarei a experiencia.

Os manterei informados!

E você quantas salas de poker já possui? Já acha que está bom ou quer conhecer mais?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Não acho prejudicial, pode até ser vantajoso. Vários níveis de players, você acaba tendo uma noção de em qual nível se encontra e decide em qual plataforma pode ser mais lucrativo investir mais tempo.
    Eu, por exemplo, jogo muito no 888 e no PP, mas tenho conta tb no BPL e no PS , tenho deixado o PS um pouco de lado pelo nível dos jogadores.
    Tenho me saído bem nos SNG 10p $0.40 do 888 e nos de $1.10 do PP (andei dando uns tiros nos $2.20 e deu errado kkkkk), mas nos de $0.50 do PS fico even as vezes até down. O BPL é a que menos jogo, não cheguei a fazer efetivamente um depósito, fiz FT em um freeroll lá um tempo atras e venho tentando outra forrinha parecida.

No geral, acho muito sadio para o desenvolvimento.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Independente de quantas salas de poker, o jogador deve ter tempo para aprender estratégias de poker, ao invés de jogar muito, sempre acompanho grandes jogadores brasileiros e aprender muito com eles.

4. Os membros abaixo agradeceram a astropoker por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção