+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 14 de 14
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Não acredito que resolva. Visto que da 1 até a 5, todas seriam facilmente exploráveis.
    A 1 e a 2 então, acho até que facilitaria as falcatruas.

A 3, admito que é extremamente necessária, mas como o um CPF (no caso do Brasil) é facilmente gerado online, não resolveria muita coisa, apenas daria mais trabalho para os criadores de bots.

A 4, acho que encareceria muito esses top 5.

A 5, seria maravilhoso se isto acontecesse. É como o @Vadiu disse: "...a maior roubalheira das salas de poker é feita de forma perfeitamente legal e transparente: o rake abusivo.", e essa é só mais uma maneira de ganhar dinheiro.

A 6, acho somente que deveriam aumentar a frequência com que buscam esses pilantras e investigar com mais afinco. E serem mais justos no julgamento em relação a suspeitas de conluio. Nunca sofri com isso, mas deve ser foda ter a conta bloqueada e ser proibido de jogar na plataforma apenas pela suspeita de conhecer fulano ou ciclano.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    O principal problema nas grandes salas hj em dia, ao meu ver, é a semi-automação. Existe um ser humano dando os cliques finais, porém o resultado vem a partir de modelagem de um segundo computador ou rede de computadores.

Mas é sempre bom dizer e repetir que a maior roubalheira das salas de poker é feita de forma perfeitamente legal e transparente: o rake abusivo.
    Essa remodelagem de um segundo computador ou rede que disse (além de vulnerabilidades no sistema e repasse de desconfiança) exige muito do sistema. Uma das coisas que acontecem com frequência, é de a conexão cair muito, mesmo com internet funcionando.

Isso porque fazem essa entrega por etapas, fazendo com que caso uma delas caia, provoque desconexão. Quem sai perdendo é apenas o jogador.

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Não acredito que resolva. Visto que da 1 até a 5, todas seriam facilmente exploráveis.
    A 1 e a 2 então, acho até que facilitaria as falcatruas.

A 3, admito que é extremamente necessária, mas como o um CPF (no caso do Brasil) é facilmente gerado online, não resolveria muita coisa, apenas daria mais trabalho para os criadores de bots.

A 4, acho que encareceria muito esses top 5.

A 5, seria maravilhoso se isto acontecesse. É como o @Vadiu disse: "...a maior roubalheira das salas de poker é feita de forma perfeitamente legal e transparente: o rake abusivo.", e essa é só mais uma maneira de ganhar dinheiro.

A 6, acho somente que deveriam aumentar a frequência com que buscam esses pilantras e investigar com mais afinco. E serem mais justos no julgamento em relação a suspeitas de conluio. Nunca sofri com isso, mas deve ser foda ter a conta bloqueada e ser proibido de jogar na plataforma apenas pela suspeita de conhecer fulano ou ciclano.

Obrigado pelas análises Leo Vitor. Se ao menos houver esforço de cada site para haver mais transparência e mais empenho por uma segurança melhor, claro que vai ajudar o jogador a sentir mais confiança.

Sobre o seu comentário do iten 6, concordo que acabam afetando uns, só porque conhecem os outros. Deveriam ser mais justos possíveis.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Não entendo de informática, ou a tecnologia que se usa hoje em dia em relação a segurança nesses sites, mas vai a minha opinião:

1º Já li, e já me falaram que quem cria um programa, software ou sei la o que, Também pode se aproveitar das "brechas".

2º A principio temos de confiar onde colocamos nosso dinheiro, não é? heheh(um pouco de utopia)

3º Mas temos um exemplo de um usuário aqui do site num outro tópico, que ele esta a um bom tempo tentando recuperar sua conta no PS , com provas e tudo, mas não consegue.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    Não entendo de informática, ou a tecnologia que se usa hoje em dia em relação a segurança nesses sites, mas vai a minha opinião:

1º Já li, e já me falaram que quem cria um programa, software ou sei la o que, Também pode se aproveitar das "brechas".

2º A principio temos de confiar onde colocamos nosso dinheiro, não é? heheh(um pouco de utopia)

3º Mas temos um exemplo de um usuário aqui do site num outro tópico, que ele esta a um bom tempo tentando recuperar sua conta no PS, com provas e tudo, mas não consegue.
    Obrigado pelas análises @GutoVas

Eu sei de que caso está citando no item 3. Justamente é o que prejudica o jogador de forma desnecessária. Eles tem que melhorar muito a investigação profunda e inteligente para pegar o fraudador, não um "cidadão"[o jogador comum]

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção