+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Agradecim. recebidos: 82
    Posts de Blog
    4

Padrão

Olha se você não tem segurança no online e tem mais certeza de retorno no live, ´por conhecer com quem você está jogando e por você ter começado no Cash Live, acho muito mais viável se estabilizar no live e depois com segurança partir pro online. Foi como comecei, quando atingi uma certa margem de lucro e também fiquei mais seguro e estudei mais o jogo online, ai sim tive mais convicção que tava pronto e comecei no online, mas isso depende de cada pessoa, se auto-avalie e veja se será bom para você.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Hoje tem um torneio micro de R$10 + 5 de buy in, sem garantido e depois tem um freerom com 2 k garantido vamos ver se forro um pouco para melhorar o meu bankrool lembrando que os dois é live e começa agora as 16h e desejem bad para os meus vilões kkkkk.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 15650
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Piazza Bruno Ver Post
    Hoje tem um torneio micro de R$10 + 5 de buy in, sem garantido e depois tem um freerom com 2 k garantido vamos ver se forro um pouco para melhorar o meu bankrool lembrando que os dois é live e começa agora as 16h e desejem bad para os meus vilões kkkkk.
    Respondendo a pergunta anterior (com uma pequena correção). Na verdade com R$ 100,00 você consegue, no máximo, uns $29... Não da $32.

Se for pra jogar Cash Game como havia dito, seria o suficiente pra começar na NL2 com 1~2 mesas, e mesmo assim seria um pouco puxado... Recomendaria começar com pelo menos $50 de bankroll na NL2 ou já pular pra NL5 de uma vez com uns $150 de bankroll (quando possível). Nos dias de hoje confesso que não há muito a aprender na NL2, acho que dá pra começar na NL5 se tiver disciplina e bankroll .

Boa sorte no torneio live!

E por fim, no Cash Game Live, com R$ 100,00 dá pra jogar OK uma mesa R$ 0,50/R$ 1,00... Mas pra R$ 1/ R$2 talvez fique meio puxado. A variância é grande, os potes saem de controle rapidamente no live, já que o próprio open raise padrão já é bem maior do que o típico 3x do online.

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Boa sorte cara, esse deve ser o sonho de qualquer um aqui do fórum.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Topico irado!
    preciso estudar mais sobre o assunto, ser organizado é um ótimo começo!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Ir pra uma final table num torneio é muito compensador, vou começar essa semana a grindar com 60 reais.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção