+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 0

Cool Coaching PLO 5 card omaha intensivo! tulio toledo jogador pro! coaching grátis! ex supernova

ola pessoal me chamo tulio toledo sou jogador profissional jogo poker! desde 2009 comecei a jogar sem saber nada! e fui me aperfeiçoando! onde em 2012 fui supernova pela primeira vez começando a ter um bom nível técnico do jogo!
    migrei pro cash a um bom tempo onde me apaixonei pelo omaha 5 cards! um jogo de mais ação com muitos jogadores recreativos onde com muita pratica e estudo desenvolvi um ótimo nível técnico!

Penso um pouco diferente sobre coaching do que os demais!
    Método de ensino:
    Intensivo o quero dizer com isso? acompanhar o aluno o dia todo quantos dias forem precisos para obter a perfeição e os melhores resultados!
    aulas pelo teamviewer a onde vou passar todo meu conhecimento e linhas de pensamentos sobre o jogo! jogadas! sobre jogadores regulares! sobre como se comportar com a mesa e com os jogadores! ranges de mãos! Como se comportar como um profissional! com os lucros e as percas! o importante pra mim e saber o que estou fazendo saber o que o adversário pensa de mim! o que penso dele! o que ele acha que vou fazer! o que eu acho que ele acha que vou fazer! e na hora do showdown nos estarmos com a equidade a nosso favor! feito isso se ganharmos ou perdermos pra 5% e irrelevante! importante ter uma postura profissional sempre! nunca deixar beds tolas afetarem o lucro a longo prazo! mesmo por que quase todos os dias nos jogadores profissionais lidamos com isso!
    apesar de parecer um pouco complexo com o tempo tudo se torna tão simples!

Requisitos para ser candidato a vaga:
    1-Tempo minimo disponível diariamente 2 horas
    nível de jogo conhecimento básico ( inexperiente, todos merecem uma oportunidade, como eu tive no começo! vai de cada um a sua vontade de vencer!
    2-Ser uma pessoa pro ativa ( que se comprometa que tenha vontade garra de vencer)