+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 0

Cool Coaching PLO 5 card omaha intensivo! tulio toledo jogador pro! coaching grátis! ex supernova

ola pessoal me chamo tulio toledo sou jogador profissional jogo poker! desde 2009 comecei a jogar sem saber nada! e fui me aperfeiçoando! onde em 2012 fui supernova pela primeira vez começando a ter um bom nível técnico do jogo!
    migrei pro cash a um bom tempo onde me apaixonei pelo omaha 5 cards! um jogo de mais ação com muitos jogadores recreativos onde com muita pratica e estudo desenvolvi um ótimo nível técnico!

Penso um pouco diferente sobre coaching do que os demais!
    Método de ensino:
    Intensivo o quero dizer com isso? acompanhar o aluno o dia todo quantos dias forem precisos para obter a perfeição e os melhores resultados!
    aulas pelo teamviewer a onde vou passar todo meu conhecimento e linhas de pensamentos sobre o jogo! jogadas! sobre jogadores regulares! sobre como se comportar com a mesa e com os jogadores! ranges de mãos! Como se comportar como um profissional! com os lucros e as percas! o importante pra mim e saber o que estou fazendo saber o que o adversário pensa de mim! o que penso dele! o que ele acha que vou fazer! o que eu acho que ele acha que vou fazer! e na hora do showdown nos estarmos com a equidade a nosso favor! feito isso se ganharmos ou perdermos pra 5% e irrelevante! importante ter uma postura profissional sempre! nunca deixar beds tolas afetarem o lucro a longo prazo! mesmo por que quase todos os dias nos jogadores profissionais lidamos com isso!
    apesar de parecer um pouco complexo com o tempo tudo se torna tão simples!

Requisitos para ser candidato a vaga:
    1-Tempo minimo disponível diariamente 2 horas
    nível de jogo conhecimento básico ( inexperiente, todos merecem uma oportunidade, como eu tive no começo! vai de cada um a sua vontade de vencer!
    2-Ser uma pessoa pro ativa ( que se comprometa que tenha vontade garra de vencer)
    3-Inicio imediato! se eu gostar e tudo estiver de acordo pra ambas as partes! apos bater um papo comigo no skype ja começamos! dependendo do numero de pretendentes eu escolho quem eu achar que vai se adaptar melhor!

coaching grátis não cobro por aulas! não acredito que x aulas hora façam o jogador ser um dos melhores! acredito que isso so evolua um pouco o game!
    o que acredito % em cima dos lucros do meu aluno e parceiro! assim eu so ganho se ele ganhar! assim ambos tem que se empenhar pra obter o melhor resultado!

começo 5 cards plo 25$ depois 50$ 100$ 200$ 400$ 600$ 1000$ 2000$ dependendo so do desenvolvimento do aluno quem sabe 5000$ 10000$

3 vagas abertas!

quem estiver interessado post no tópico me add na comunidade e me passe o skype que marcamos uma entrevista!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Interesse

Olá, ainda disponivel amigo?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção