Quanto vcs estão pagando de corretagem nas suas corretoras ? (pra quem investe)
Quem tem interesse em investimentos ?
Quanto vcs estão pagando de corretagem nas suas corretoras ? (pra quem investe)
Quem tem interesse em investimentos ?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Estou afastado desse ramo a uns dois anos, mas pretendo retomar os investimentos ano que vem. Na época eu pagava R$5 por corretagem se não me engano (eu era da ICAP).
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
O custo de corretagem é muito relativo e dependendo do investidor é o menos importante.
Se vc sabe operar e vai fazer operações de day trade, o custo faz diferença até certo ponto também. Digo isso pois nas corretoras onde o custo é muito baixo, vc só tem o HB e mais nada. Nenhum relatório ou ferramentas que auxiliam no trade. Geralmente o HB é fraco e não confiável.
Se vc esta iniciando na bolsa e não conhece muita coisa, a melhor coisa é operar com o auxilio de um assessor de investimento, o custo é alto no inicio, mas é melhor do que fazer besteiras.
Eu recomendo corretoras que oferecem boas ferramentas e um bom custo.
IMO.... as melhores são:
XP Investimentos ( corretagem fixa e oferece o XP Pro).
Rico Investimentos
TOV Investimentos ( tem o menor custo )
é isso ...... de bancos eu vejo o pessoal falar muito bem da Ágora (bradesco).
A correctora que procura, pretende que seja de Portugal ou Brasil?
Pq relativamente a Portugal eu tenho alguns comentarios a fazer baseados na minha experiencia.....
Faz tempo que eu não me arrisco na bolsa, mas eu utilizava a TOV. O custo da ordem era baixo e o serviço era decente.
Isso é complicado.....se vc não precisa de assessoria, eu recomendo a Corretora Clear, agora se vc é iniciante, eu recomendo o Santander...kkkk fala comigo!
No Avatrade, que trabalha com a bolsa da Irlanda (se não me engano), a corretagem é altíssima.
se for operar na bolsa Modal se for renda fixa xp mas modal também é boa