Veja a estratégia vencedora de torneios freerolls!
Estratégia para jogar torneio Freeroll ~ Poker Limp
Veja a estratégia vencedora de torneios freerolls!
Estratégia para jogar torneio Freeroll ~ Poker Limp
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Parabéns pelo post.
Artigo que vale a leitura por iniciantes. Estendo a utilização dessas dicas aos micro limits, com ctz funcionará tb como em freerolls.
Valew por compartilhar e bem vindo ao PD.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Nossa valeu pela por esse post eu tava dando muito mole e se dando muito mal
Já gostei desse fórum
@DmarRosaBR bem vindo a família!!
Não sei porque, mas meu antivírus Kaspersky acusou o link como malicioso ¬¬
Pena, enfim, obrigado por compartilhar!
Excelente texto, me vi nas tuas palavras, e isto me fez satisfeito!
Eu tenho jogado muito os 0,10 de 360p no ps , e tenho com uma frequência boa, batido a ft!
Só achei que faltou no final o nome do autor, se foi você quem escreveu, meus parabéns, excelente material!
Abraços e gl
Poker Stars
Muito obrigado pelo elogio, o texto foi eu mesmo quem fiz, irei colocar meu nome ao fim do post! Obrigado pela dica.Excelente texto, me vi nas tuas palavras, e isto me fez satisfeito!
Eu tenho jogado muito os 0,10 de 360p no ps , e tenho com uma frequência boa, batido a ft!
Só achei que faltou no final o nome do autor, se foi você quem escreveu, meus parabéns, excelente material!
Abraços e gl
É isso aí, vai nesse limite de buy in e aos poucos vai aumentando!
Se não for pedir muito mas já pedindo, se possível compartilhar o blog, eu criei a algumas semanas, fico muito grato!
Poker Stars
Muito bom, ótima leitura.