+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Porque não consigo entrar nos torneios do pokerdicas no Party Poker?

Pessoal sei que em alguns é necessário fazer o cadastro utilizando o link do site porém tem outros freerolls que é necessário ter o nick cadastrado no site aqui no fórum ( o que já tenho) e ser ativo, isso já tenho porém mesmo assim não consigo cadastrar nos freeroll, porque ? É necessario adicionar o nome em alguma lista ?

Agradecido desde já.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17708
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por saviosas Ver Post
    Pessoal sei que em alguns é necessário fazer o cadastro utilizando o link do site porém tem outros freerolls que é necessário ter o nick cadastrado no site aqui no fórum ( o que já tenho) e ser ativo, isso já tenho porém mesmo assim não consigo cadastrar nos freeroll, porque ? É necessario adicionar o nome em alguma lista ?

Agradecido desde já.
    Temos dois freerolls no PartyPoker .

Semanal: Freeroll PokerDicas 10 Power Series Tickets GTD
    Como registrar: ter conta afiliada e ter feito ao menos um depósito

Mensal: Freebuy PokerDicas Especial
    Como registrar: ter o nome na lista.

O torneio mensal de março já foi, a próxima edição será em abril, no final do mês. Data a definir.

Se ainda tiver dúvidas, recomendo que leia este tópico: https://pokerdicas.com/forum/pergunt...sitos-etc.html

Obrigado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Temos dois freerolls no PartyPoker .

Semanal: Freeroll PokerDicas 10 Power Series Tickets GTD
    Como registrar: ter conta afiliada e ter feito ao menos um depósito

Mensal: Freebuy PokerDicas Especial
    Como registrar: ter o nome na lista.

O torneio mensal de março já foi, a próxima edição será em abril, no final do mês. Data a definir.

Se ainda tiver dúvidas, recomendo que leia este tópico: https://pokerdicas.com/forum/pergunt...sitos-etc.html

Obrigado.

Boa tarde,

afiliar a conta é somente colocar o meu id no registro do forum e enviar? existe um tempo para aprovação ou instantâneo?
    Eu afiliei meu id, e já realizei depósito há algumas semanas atrás, porém não consigo me cadastrar no frerras :/

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por brunoprox Ver Post
    Boa tarde,

afiliar a conta é somente colocar o meu id no registro do forum e enviar? existe um tempo para aprovação ou instantâneo?
    Eu afiliei meu id, e já realizei depósito há algumas semanas atrás, porém não consigo me cadastrar no frerras :/
    Não, isso não é afiliar @brunoprox .

Afiliar é criar a conta utilizando nosso link: https://pokerdicas.com/go/partypoker

Se já tinha conta, infelizmente não há como afiliar, pois ela já é afiliada de outro local (ou, não tem afiliação, se foi criada diretamente no site do PartyPoker ).

Você poderá participar de nosso torneio mensal, mas não do semanal (pois este é restrito somente a contas afiliadas).

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Não, isso não é afiliar @brunoprox .

Afiliar é criar a conta utilizando nosso link: https://pokerdicas.com/go/partypoker

Se já tinha conta, infelizmente não há como afiliar, pois ela já é afiliada de outro local (ou, não tem afiliação, se foi criada diretamente no site do PartyPoker ).

Você poderá participar de nosso torneio mensal, mas não do semanal (pois este é restrito somente a contas afiliadas).

Exorciser, boa tarde

Entrei em contato com o pessoal da PP através de email, sobre a possibilidade de cancelar minha conta e abrir uma nova afiliada a vocês, e eles disseram que seria mais interessante entrar em contato com vocês, para que pudesse ser feita a afiliação através da equipe Poker Dicas, isso seria possível?
    Gostaria muito de participar dos torneios privados.
    Agradeço desde já

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

@Exorciser este caso acima aqui já foi resolvido?
    De repente com uma resposta da pra tirar a dúvida de outros que perguntam a mesma coisa pra mim.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por brunoprox Ver Post
    Exorciser, boa tarde

Entrei em contato com o pessoal da PP através de email, sobre a possibilidade de cancelar minha conta e abrir uma nova afiliada a vocês, e eles disseram que seria mais interessante entrar em contato com vocês, para que pudesse ser feita a afiliação através da equipe Poker Dicas, isso seria possível?
    Gostaria muito de participar dos torneios privados.
    Agradeço desde já
    Olá. Pra ser sincero desconheço essa possibilidade... Mas, na dúvida perguntei para nosso contato. Quando tiver resposta posto aqui. Se realmente for possível, você poderá "cancelar" sua conta antiga, criar a nova (através de nossos links) e realizar um depósito, se tornando assim um afiliado. Só peço que não fique tão confiante pois não acredito muito que isso seja possível (possivelmente foi uma informação equivocada da atendente do suporte).

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    @Exorciser este caso acima aqui já foi resolvido?
    De repente com uma resposta da pra tirar a dúvida de outros que perguntam a mesma coisa pra mim.
    Ainda não. Depois atualizo aqui.

8. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Olá. Pra ser sincero desconheço essa possibilidade... Mas, na dúvida perguntei para nosso contato. Quando tiver resposta posto aqui. Se realmente for possível, você poderá "cancelar" sua conta antiga, criar a nova (através de nossos links) e realizar um depósito, se tornando assim um afiliado. Só peço que não fique tão confiante pois não acredito muito que isso seja possível (possivelmente foi uma informação equivocada da atendente do suporte).

Ainda não. Depois atualizo aqui.

Fiquei muito interessado, mais pela minha conta no 888 , mas acredito que você tenha razão @Exorciser, está mais para ter sido uma resposta meio que "automática" do suporte para a questão do @brunoprox.

Na expectativa aqui.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção