+ Responder o Tópico
Página 2 de 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 94
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por edu roque Ver Post
    Programações começam com tudo! Valeu "poker dicas", valeu o apoio ao esporte
    Nós que agradecemos aos membros e amigos por estarem sempre conosco nos prestigiando!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Agenda atualizada com a nova grade do PokerStars . GL!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 7

Trofeu

O formato de premiação do Freeroll Zoom agora está sick demais, parece que o fórum está dando prioridade a quantidade de torneios ao invés da qualidade de um torneio, sei que 90,00% dos jogadores jogam apenas por diversão mas tenho medo que isso atraia ainda mais loosers. E, sinceramente? Acho bem melhor o formato antigo de torneios, não sei se houve uma pesquisa com os membros antes, se houve algum motivo específico para essa mudança ou se o dono/patrocinador do fórum achou que a implementação de novos freerolls com uma premiação baixa atrairiam novos membros. Resumindo: Não consigo ver essa mudança com bons olhos mas fora isso só tenho a agradecer esse fórum, os membros e a administração.
    GG

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por UnderdShotgn Ver Post
    O formato de premiação do Freeroll Zoom agora está sick demais, parece que o fórum está dando prioridade a quantidade de torneios ao invés da qualidade de um torneio, sei que 90,00% dos jogadores jogam apenas por diversão mas tenho medo que isso atraia ainda mais loosers. E, sinceramente? Acho bem melhor o formato antigo de torneios, não sei se houve uma pesquisa com os membros antes, se houve algum motivo específico para essa mudança ou se o dono/patrocinador do fórum achou que a implementação de novos freerolls com uma premiação baixa atrairiam novos membros. Resumindo: Não consigo ver essa mudança com bons olhos mas fora isso só tenho a agradecer esse fórum, os membros e a administração.
    GG
    Olá @UnderdShotgn !

O motivo principal da mudança (principalmente da premiação do zoom) foi que o valor disponibilizado pelo PokerStars para freerolls foi bem reduzido no ano de 2017.

Tivemos que nos adaptar, mas fizemos um planejamento onde mantivemos o Zoom como sendo o torneio de maior premiação (já que é o torneio favorito do pessoal), adicionamos formatos novos/estratégicos/divertidos como o Win the Button e o Shootout e adicionamos um torneio extra às sextas-feiras. Tudo isso pra manter os torneios atrativos tanto para novos jogadores, como para os antigos.

Agradecemos a compreensão e esperamos todos em nossos torneios. Abraços!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Olá!

Este tópico tem como objetivo deixar uma agenda base de torneios e freerolls do PokerDicas.

Já que é apenas uma base, algumas alterações podem ocorrer de tempos em tempos, então para uma informação mais precisa é recomendado olhar a agenda semanal em nossa home page.

OBS: Os torneios do 888Poker e do PartyPoker são restritos - só participam contas afiliadas ao PokerDicas.

OBS²: Os torneios do PokerStars são livres e precisam apenas de senha - que são sempre postadas nesta seção de nosso fórum.

Boa sorte e boa forra!
    Show!
    Pena que acabaram com o sunday storm. Bora ver como é jogar esse win the button!! Valew @Exorciser.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Show!
    Pena que acabaram com o sunday storm. Bora ver como é jogar esse win the button!! Valew @Exorciser.
    Verdade! kkkkk

Mas, com certeza muitos membros do PokerDicas tiveram o prazer de experienciar o Sunday Storm graças a este freeroll. Agora, pra quem não pode/quer pagar o buy-in, ainda existem diversos satélites, só dar uma olhada lá!

Valeu!

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

Agradeço pela explicação dinâmica @Exorciser ! Venho percebendo também que a Pokerstars vem deixando os torneios free(incluindo os satélites para BSOP/LAPT/PCA) um pouco mais de lado com o passar dos anos

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por UnderdShotgn Ver Post
    Agradeço pela explicação dinâmica @Exorciser ! Venho percebendo também que a Pokerstars vem deixando os torneios free(incluindo os satélites para BSOP/LAPT/PCA) um pouco mais de lado com o passar dos anos

Bem lembrado @UnderdShotgn. Essa é minha crítica mais pesada contra o PS . Eles estão deixando de lado os frees sim! Acho que o tempo de ações de graças no PS vem acabando. Mas acredito que ele acaba perdendo um pouco com isso. Pois vai fazendo que mais jogadores que não tem dinheiro conheçam outros sites que tem um grande volume de frees. Aí vai alimentando a concorrência. Eu mesmo fui um deles. Acabei abrindo conta em dois sites apesar de ainda continuar jogando no PS . Aí começamos a fazer comparações de quem é melhor em quê e dividir nosso tempo e jogo em cada um. Assim a O PS perde espaço!

Acredito ser uma má jogada. Ou eles se acham auto suficiente o bastante pra manter a galera lá? Vai saber né? Auto estima lá em cima. Ano passado deram 4 milhões de graça em free! Hahahaha é eles arrecadam bastante rake.

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Apesar da estrutura de freerolls estar mais cruel, eu sou obrigado a elogiar esses freerolls do 1MM. Participei de 2 e dei um UP legal na banca.

11. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

E ó, sei não em! Posso estar enganado.Mas acredito que eles podem fazer mais esse ano. Talvez não porque o motivo da primeira foi por causa da crise em geral. Isso foi publicado em um artigo de site de poker. Eles queriam manter as salinhas movimentadas mesmo para aqueles que não tinham dinheiro. Isso explica como quase todo mundo pegava premio. Até alguns ausente pegaram o mínimo.

Mas caso eles não façam o de 1 Milhão, que criem um torneio digno pra tampar o buraco desses torneios fracos ( com exerção ao PD que é bem legal e dinâmico) mas me referindo aos Giveaway e open skill, que é uma das maiores comédias que eu ja ví na minha opnião se tratando de freerolls( a open premia bem no final do mês, mas o problema é como jogam os jogadores na mesa, ou seja, pagode total). Mas será que o PS quer melhorar isso? O tempo dirá!

13. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção