+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Senha do PokerDicas 888Poker

Senha do $100 PokerDicas Freebuy de hoje as 8?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Senha do frebuy 888
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Celso Ribeiro por terem gostado deste post.

Padrão

onde fica as senha, da uma dica por favor

Padrão

Eu sou novo no site e estou tento grandes dificuldades para descobrir onde as senhas dos torneios , vcs poderiam ser mais organizados, o site é muito bom... Mais deixa a desejar nesse aspecto, os novatos como eu fica boiando no site !!!

Padrão

É só ler o tópico de torneios freeroll que não precisam ficar solicitando senha.

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por achaquetabem Ver Post
    Senha do $100 PokerDicas Freebuy de hoje as 8?
    Este torneio não tem senha, é restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no 888Poker . Para mais informações, confira este tópico: http:////pokerdicas.com/forum/pergun...sitos-etc.html

Citação Postado Originalmente por Celso Ribeiro Ver Post
    Senha do frebuy 888
    Este torneio não tem senha, é restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no 888Poker . Para mais informações, confira este tópico: http:////pokerdicas.com/forum/pergun...sitos-etc.html

Citação Postado Originalmente por jc-net15 Ver Post
    onde fica as senha, da uma dica por favor
    Citação Postado Originalmente por jc-net15 Ver Post
    Eu sou novo no site e estou tento grandes dificuldades para descobrir onde as senhas dos torneios , vcs poderiam ser mais organizados, o site é muito bom... Mais deixa a desejar nesse aspecto, os novatos como eu fica boiando no site !!!
    Sou obrigado a discordar. Tem informação sim no tópico dos torneios da semana, postado em nosso portal & facebook... Basta procurar e ler com atenção.

Citação Postado Originalmente por cezarsk Ver Post
    É só ler o tópico de torneios freeroll que não precisam ficar solicitando senha.
    Exatamente... E o torneio do 888Poker nunca teve senha, e deixamos isso bem explicado em todo lugar possível.

Padrão

Jogo 888poker a muito tempo, só conheci o poker dicas mais tarde e não pude afiliar minha conta 888 com o site poker dicas, como faço para filiar agora?

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diego Viel Ver Post
    Jogo 888poker a muito tempo, só conheci o poker dicas mais tarde e não pude afiliar minha conta 888 com o site poker dicas, como faço para filiar agora?
    Olá, Diego.

Infelizmente não há nada que possa ser feito. A filiação ocorre apenas no momento da criação da conta (usando nossos links de afiliado). Como você já tem conta no 888poker não tem como afiliar. Recomendo que crie no partypoker e aproveite o torneio semanal de lá com buy-in de $1 e mais de $200 em tickets em premiação (com uma média de 10~20 participantes apenas, sendo super fácil garantir um ticket toda semana).

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção