+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 2

Lightbulb HU a é ou não muita variância talvez -EV ????

Galera do PD.. Vcs jogam muito HU???

O que vcs acham do HU?? Sera que nãO É a longo prazo -EV... pelo fato de ser muito variante ?? Qual o melhor jeito de se jogar hu agressive, tight, losse?

Abraços
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Todo jogo é +EV. Cada um lucrará naquilo que conseguir encaixar-se melhor.

Ja enfrentei players que possuí profit absurdo de mais de 6k, só jogando SNG de 1.40 KO antigo. Players que jogam apenas PLO/PLO8 micro e médio e também são feras.

Eu não acredito que HU seja muito variante, como don, fifty50 e etc. Eu tomei uma decisão, jogar aquilo que sou lucrativo não tem jeito, mesmo que a cobiça dos $$$ surja, melhor evitar no começo e projetar a longo prazo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

o lucro existe se voce bater os oponentes com frequencia maior que o rake que a sala cobra. por exemplo, se o HU custa $100 sendo $1 de rake ($99+1) voce deve ser melhor que 51% dos jogadores que jogam esse game.

Quanto maior for seu destaque, menor será a variancia.

-> se voce for melhor que 60% das pessoas, terá maior variancia que se for melhor que 65%

Essa porcentagem está diretamente relacionada com seu ROI (return on investiment).

Logo, quanto maior o ROI, menor a variancia.

Se o seu ROI é baixo, portanto, voce deve ter mais volume para compensa-lo

por isso jogadores de SNG jogam muito volume (pois o ROI é Baixo) e MTT, menos volume (roi alto por torneio)

4. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Dizem que Omaha é o jogo da variância. E se somarmos com HU? Variância pura? Não é o que acontece com o "tatta" no PS , jogando SnG HU PLO H/L de $55.

tatta.png

OK, tem variancia, mas nada que o longo prazo (ate relativamente curto) nao compense.

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

Sera que o tatta joga alguma coisa? PQP!!

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

uh la la isso que eu chamo de gráfico regular.... um dia chego lá

Agradecim. recebidos: 3

Hand

Teve uma época que eu resolvi experimentar só jogar sng de HU. Com as devidas fases em alta e depois em baixa, percebi que eu tava variando muito, mas não conseguia enxergar o que fazia de errado (ao contrario dos outros sng que eu jogava). Comecei a pensar que se tratava de uma modalidade com mais variância pra todos mesmo e que ninguém investia só nisso. Porem duas coisas me tiraram isso da cabeça, uma foi com o tempo perceber que eu é que não tava adaptado mesmo pro HU a longo prazo.
    Outra foi mais imediata. Fui no sharkscope (pesquisei free mesmo) e vi quem liderava nesse estilo, e me espantei ao ver gráficos com grandes volumes e tão lineares (regulares) jó tendo HU.

Ou seja, se apenas uma pessoa já consegue isso (basta ver o grafico que o Tex passou acima por exemplo), pra mim ta mais que provado que tudo é adaptação pra deixar +EV.

Tirando sng de coinflips e outras loterias que inventam por ai, percebo que não existe estilo de poker que seja indominável, que tenha -EV por regra. Pode acontecer de nós (como indivíduos) não conseguirmos nos dar bem em algo específico, mas sempre tem pessoas que conseguem.

Bom, eu tinha pavor de HU de qualquer valor, porem atualmente estou com bons resultados jogando em niveis baixos ($2,50+0,25).
    Ainda me encontro em situações em que não sei qual seria o caminho mais correto. Mas já aprendi a identificar alguns tipos de jogadores e saber passar a imagem adequada pra preparar "armadilhas" ou ganhar na agressividade.

Futuramente lerei os artigos daqui do fórum e pretendo adquirir o livro da editora Raise sobre o tema. Pois comecei a pegar gosto pelo HU.

Vou acompanhar o tópico pois acho legal ler sobre a experiência de outras pessoas nessa modalidade (HU).

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

acho que o maior problema dos jogos HU é o rake, principalmente pra cash micro limits.

já vi videos de coaches dizendo que pra cash hu abaixo da nl50 o rake é abusivamente alto.
    Última edição por Sarsante; 26-07-2011 às 16:17.

Agradecim. recebidos: 170
    Posts de Blog
    37

Padrão

Cara, não tem variância que resista a 60k jogos. Mas é óbvio que o cara tem que jogar muito bem pra ter uma retinha assim.

Essa é pra gente parar de botar culpa na variância, na sorte (ou falta dela), na downswing, e repensar nossa maneira de jogar.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

bom eu como sou jogador de cash game falo em hu cash...q talvez a variancia e q menos importa..afinal qual melhor maneira de ganhar?? nao seria explorar o fish?? melhor jeito disso e hu..e cash os blinds sao sempre os mesmos vc decide se quer aumentar ou controlar o pot..mas claro em cash game a leitura do bord rulez..voce tem q aprimorar seu leitura de borde streets e range 10000x mais q em snghu...porque pra perde 10bi ez...acredito eu q em snghu e muito mais robotico..apartir de 1 certo aumento das blinds e push e fold somente..tornando sim muito mais variancia...cash e muito mais dificil de dominar...cash a criatividade nas jogadas q faz dinheiro e mais lucro ao longo prazo

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção