+ Responder o Tópico
Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 41
    Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

acabei de ter um AA quebrado por um 44 D:

xinguei o cara na hora, mas ele jogou certinho o set mining, maldito 4 no flop

tive que dar o nice hand... [se nao fosse essa porra dessa hand eu ficaria up, mas acabei 0,17 down... praticamente breakeven]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

eu to -$6, mas ainda tenho esperança de termina o dia BE... lol

edit: nossa FAIL total, aff.. deveria ter me contentado em perder um bi

tomei mais 2 cacetadas contra donkeys

JJ x AA e um AK x KQ flop AQQ

-3bi down!
    Última edição por Sarsante; 19-01-2011 às 22:13.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Tiltei forte anteontem!!

Mas não por causa de uma bad, mas sim por causa da minha internet!

No início de dezembro abro 4 dons de €5, acaba a energia e GG.
    No dia seguinte, mais 4 dons e se vai a conexão, GG pros 4 também.

Desde lá dei uma parada com o jogo, quando jogava era uns 2 ou 3 dons e só.

Depois do natal resolvo fazer uma session mais longa, abro 4 dons, e mais uma vez cai minha internet e GG pros 4!!!

Nesse momento me deu extrema raiva e começei jogar mal, pois toda vez que ia jogar caia a conexão.

Bom, depois disso as quedas de conexão praticamente pararam, então anteontem, depois de uns 3 dias sem nenhuma queda, resolvo grindar.

Óbvio que a historinha se repetiu! 4 dons de €5 abertos, desconecta, GG!!

Foi a gota d'agua! Eu insta arranquei o modem daqui, peguei a câmera fotográfica e me larguei pro meio da rua.

Seguem as fotos!

1.JPG

3.JPG

Coloquei o pneu em cima e arranquei patinando umas 3 ou 4 vezes!

4.JPG

Detalhe da limalha de metal do chip que ficou no asfalto:

5.JPG

4. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Tex Wilde por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

HAUHAUHAUHAUHAUHA nao sei se vc ta levelando, mas eu ri mto com essa sua historia tex HAHAUAHA

Agradecim. recebidos: 47
    Posts de Blog
    1

Padrão

Caralho que bixo nego velho uhauhauhauhauhauha

Porra já que estamos todos chorando abraçados aqui acabei de cair em 32o no $2.2 6max turbo, começaram 4k e poucos players.

Varias orbitas vivendo so de roubar os blinds sem carta nenhuma eis que me aparece 99 no sb, insta shove e encontro AA no bb! Fuck! Tão perto e tão longe da zona de premiação legal :/

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

lol

eu estava aqui puto da vida, mas agora eu ri...

valeu Tex!

[ironic] amanha eu vou foldar todos os JJ e AK oop e só vou jogar AK se tiver barato pra ver o flop ip e JJ só por set value... lol
    Última edição por Sarsante; 19-01-2011 às 23:40.

Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cebola Ver Post
    HAUHAUHAUHAUHAUHA nao sei se vc ta levelando, mas eu ri mto com essa sua historia tex HAHAUAHA
    É sério!

E o pior de tudo é que descobri que o problema não era no modem, gastei R$120 a toa, com o novo continua caindo . O problema é nos cabos da rede. Vai ser complicado fazer com que a telefônica troque tudo...

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tex Wilde Ver Post
    É sério!

E o pior de tudo é que descobri que o problema não era no modem, gastei R$120 a toa, com o novo continua caindo . O problema é nos cabos da rede. Vai ser complicado fazer com que a telefônica troque tudo...
    Parece até aquele capítulo de Chaves, quando o Sr. Madruga quebra a televisão pensando que estivesse com defeito, mas depois descobre que a luz do curtiço tinha acabado!

Que baita preju, Tex...

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Era o modem ADSL????

Poxa!

Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Parece até aquele capítulo de Chaves, quando o Sr. Madruga quebra a televisão pensando que estivesse com defeito, mas depois descobre que a luz do curtiço tinha acabado!

Que baita preju, Tex...
    Poisé, acontece que um dia eu chamei um técnico da telefônica pra examinar a rede. Ele me disse que com a rede estava tudo as mil maravilhas, e que o problema era no meu modem.

Agora eu sei que ele me enganou, com a intenção de poupar gastos pra telefônica.

@Infanato

Modem ADSL sim...

Regras para Posts Nesta Seção