Amigos, inaugurou recentemente aqui no bairro do tatuapé, em São Paulo, uma nova casa de poker. Tem freeroll todos os sábados (tem rebuy e add-on pra quem quiser). Me pareceu bem arrumadinha, exceto pelo fato de, na área dos torneios, ter somente uma mesa tradicional, com dealer. As demais são redondas (8 a 10 mesas). Tem 2 mesas reservadas pra cash-game (que não é a minha praia).
Alguém do tatuapé por aqui? Caso queiram poderei apresentá-los.
Abraços!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
É o Dubai Club (www.dubaiclub.com.br), fica na Rua Francisco Marengo, 1651, e não tem telefone no cartão. Passei ontem em frente e estava fechado, será que já deu pau?!..., rsrsrs, espero que não.
Abs.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Puutz... agora que eu lembrei, tinha visto o site deles mas depois não achei mais.
Então, esse Dubai Club eu vi aqui no site e, pelo menos lá, diz que funciona todos os dias, mas com torneios apenas de segunda, quinta e sábado, de resto é só Cash Game.
Os Buy-ins eu até que não achei tão pesado e tem até um Freeroll no sábado.
O estranho é que o site tá praticamente pela metade... Vou tentar ligar pra ver. Senão vou ter que acabar descambando pros lados de Vegas, H2, etc... Mas pra mim esses são longinho hehe
Abraço