+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 25
    Agradecim. recebidos: 3

Talking Akkari vs. Phil Hellmuth

Estava acompanhando o twitter e vi uma coisa que eu não sei se é boa para o poker brasileiro.
    O caso é que André Akkari teve uma discussão com Phil Hellmuth, seguem os posts do Akkari:

01) Phill Hellmuth na mesa agora! Tenho 25k
    about 7 hours ago via Echofon

02) Por enquanto ta se comportando!

03) Ganhamos uma maozinha do homi, 33 bet flop, furn ele fold o river, board aj489

04) Ele comecou com as falinhas, tomara k nao venha pro meu lado! Lolol se nao vai cair da cadeira!!!
    about 6 hours ago via Echofon

05) Ate que enfim, 38k vambora!!

06) Ultimo break do dia, 37k!! Last break of the day, 37k

07) Comecaram 171 restam 151, pagam 18, vamola, recomecando!!!
    about 5 hours ago via Echofon

08) Caraca que montanha russa, 26k de novo!!!
    about 5 hours ago via Echofon

09) Eliminamos Carlos Mortensen, gg! 41k!
    about 4 hours ago via Echofon

10) Tretaaaaa com o homi!!! Historica pra sempre!!! Conto depois no livw blog, mas pra vcs terem uma ideia tiveram k separar.

11) Ele ja se desculpou 4 vezes, mas foi tenso pra cacete! Com Brasileiro ele nao brinca mais!!! So pra aticar, eu de 34 ele Aq flop a3q, turn 3

12) Acabou o dia, passamos para o dia 2 com 49.300! Vamooooooooo
    about 3 hours ago via Echofon

13) Amanha vamos fazer o live blog as 5 horas, horario de Brasilia, beleza?

14) Mas torce ai pessoal, acho k desta vez vai em! Depois de ficar com 2800 fichas, tem k ir ne!!!

15) Eu tinha certrza qye um dia iria acontecer algo com o Hellmuth so nao sabia que seria tao rapido! Logo na primeira vez que joguei com ele...
    about 2 hours ago via Echofon

16) To indo dormir galera, aqui sao 5 da matina, mas so pra bao deixar no ar, eu tenho 34 em um board A383Q, ele tem AQ.
    32 minutes ago via Echofon

17) A hora que eu abri ele gritou " motherfuc...", ai eu fui pra cima dele! Falei que de onde eu venho ninguem aceita isso nao...
    30 minutes ago via Echofon

18) Ai o pessoal da mesa separou mas ele me pediu varias desculpas, falando k nao tinha me xingado, e sim xingado o baralho!
    29 minutes ago via Echofon

19) Disse que ele perdeu a cabeca e que eu desculpasse ele, ai ficou tudo na moral, mas foi bem tenso na hora!
    27 minutes ago via Echofon

20) O que importa eh que amanha preciso de toda a torcida, pq eu vou buscar este bracelete pra nos!!!! Escreve ai!!!! Abraco pessoal!!!
    24 minutes ago via Echofon

21) Eu nao levantei para bater nele nao, levantei pra tirar satiasfacao e falar umas boas, mas nao agredi, nem tentei nao! Sou da paz...
    16 minutes ago via Echofon

22) So iria acontecer algo se ele comecasse, se nao so matei minha vontade de falar umas boas pra ele! E matei mesmo viu lolol!!!
    15 minutes ago via Echofon
    Última edição por Petrillo; 16-06-2010 às 15:58. Motivo: Escrita correta do nome do vilão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Carbonaro por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

Akkari mandou muito bem isso sim, tava na hora de alguém falar umas verdades pra esse babaca.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 72
    Posts de Blog
    5

Padrão

Sou um GRANDE fã dos dois, mas nesse caso os dois erraram. Phil não devia ter dito aquilo, nem o Akkari ido pra cima dele. Tudo bem que não foi pra agredir mas isso gera uma tensão desnecessária na mesa, o que não é bom pra ninguém. Não tomo partido nessa situação, pois na hora que a cabeça está quente isso pode acontecer. Mas o fato é que todos sabem o jeito do Hellmuth e que provavelmente ele não mudará. Acho que se fosse eu, na hora perguntaria se era comigo, ou seja, se ele estava se dirigindo a mim. Mas como eu disse, na hora que a cabeça está quente... Sei que o Phil não se referiu à ele e também de que o Akkari não iria partir pra briga. Os dois são gente boa, tenho certeza que eles vão se acertar já que o Phil chegou até a pedir várias desculpas(o que não é tão fácil de acontecer) e o Akkari é muuuito gente boa. Acho q a confusão não deve ir muito além disso.

Agradecim. recebidos: 13
    Posts de Blog
    7

Padrão

o louco,bando de estressados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    2

Padrão

Não sei se isso vai ter algum impacto negativo na imagem do poker brasileiro, eu acredito que não.
    Eu acho que a partir do momento que ele (Phil) agride (xingando), perde completamente a razão, e não condeno a reação do Akkari não (wtf?tem q ouvir quieto?), até porque não é a primeira (e nem deve ser a última) vez que isso acontece.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Hand Eu partia para a porrada mesmo!!

O bebezinho chorão do PH tem que tomar uns cascudos para aprender a ser homem. Quem fala o que quer tem que arcar com as consequência.

E nice jogada de marketing do Akkari. Milhares de jogadores só estavam esperando uma oportunidade. Ela apareceu para o Akkari e ele aproveitou!

Ele é um grande jogador, mas não dá o direito de ofender os outros. E ele também não é o dono do poker.

Quando ele jogo 47o e faz dois pares contra o AA do adversário ele diz que é génio. Quando é contra ele o cara é donkey?

Eu partia para a porrada mesmo!! (como já disse para o Marcelo, tenho que fazer valer para algo meus 1,85m e 100kg )

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

video? pics?

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Acho que isso vai ser resolvido em paz, acho que no poker há muitas coisas boas, pra que lembrar disso, e vamo torcer pelo primeiro bracelete do AAKKARI!!!

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

tem que ter dado uns tapa na orelha desse palhaço msm...

Agradecim. recebidos: 95
    Posts de Blog
    28

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post

Eu partia para a porrada mesmo!! (como já disse para o Marcelo, tenho que fazer valer para algo meus 1,85m e 100kg )
    so tem um problema, ja viu o tamanho do Hellmuth ? uaheuheua acho que a criança tem quase 2 metros

Regras para Posts Nesta Seção