+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 13

Post Videos do coaching

Bom galera eu sou aquele cara que veio aqui em dezembro anunciar coach gratis e peguei 2 alunos pra criar videos... fiquei com o compromisso de postar os videos mas devido a minha falta de competencia em edicao de videos (sou noob em pc msm..) soh consegui postar hj.
    Soh estou postando o video da primera aula com o Kadu pq os otros videos ainda preciso imbutir o som, nesse video soh tem o meu audio pq era a primeira aula e achei q o programa q estava usando ia pegar os 2 audios, mas nao pegou. Nos outros videos preciso imbutir o audio que esta gravado separadamente com entrada e saida, assim que edita-los postarei.
    tai o link da aula 1 do kadu: www.megaupload.com/?d=kl7583ix
    e aqui um link dum artigo que criei pros alunos sobre abrir o pote preflop em sit/mtt em estagios inicias (assunto basico): www.megaupload.com/?d=lna5z5c9

se a imagem ficar ruim instalem este codec: //www.megaupload.com/?d=49ngn8qi

Quem tiver enteresse no coach add [email protected]
    vo ta cobrando 30$/h com 1h gratis a cada 5h paga

Obs: coach soh de mtt/sitgo/hu sitgo
    nada de cash games..

quanto aos meu results:
    Pra ver os results do BetMostPoker procurem por binibetmost no sharkscope, selecionem rede iPoker e selecionem all scheduled (nao da pra pega o link); 32k de profit
    E no FTP : http:////www.officialpokerrankings.c...1C499.html?t=2

vou falar aqui os melhores results q eu lembre:
    4º no 320$ de domingo da iPoker field de 900+- profit de 15k
    2º no 50+rebuy da iPoker field de uns 400 profit de uns 8k
    1st no 11+rebuy da iPoker field de 1500 7k d profit
    3rd no 11+rebuy da iPoker field de 1500 4k d profit
    2nd no midnight madness (11$) do FTP field de 2k+ profit de uns 2k (deal)
    bom eu lembro desses mais tem mais...

por inquanto eh isso galera, assim que possivel posto mais videos

saudações corinthianas!
    Última edição por Bini; 05-02-2010 às 06:59.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Bini por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

eae galera,

so pra reforçar eu recebo coach com o bini ai e po manja mtu de torneio esse lek

ve so o que ja rolo pra mim

Tournament Date & Time: Prizepool Buy-in [IMG]//img.officialpokerrankings.com/i/id4s.gif[/IMG]No Limit Hold'em 03 Feb 2010 01:00 $5,886 $2.2 Game Running Entries Avg. Buy-in Texas Holdem NL 3 hour 3 minutes 2943 $2.2

1. filpsbr

$767
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

acompanhei alguns games dele tb e deu pra ver q ele joga direitinho

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Bini já te mandei um e-mail e vc num respondeu ainda, mas já te add no MSN acc lá ai nois converssa

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Ai Bini assisti seu vídeo, ficou muito bom rapaz, vc leva jeito.
    Cara da próxima vez da uma editada asism vc pode aliviar quem for baixar e também separa, HU, SIT 18 players etc... foi quase 4 horas!!!!!!
    Dae se colocar fone de ouvido da para ouvir o Kadu fazendo as perguntas de noob sim ...
    acho que foi por isso que vc tirou o som dele ... falando nele cadê o cara? sumiu?!?! deve tar rachando de ganhar dinheiro e esqueceu nós aqui pobres mortais ...

ta faltando o outro vídeo quando vai ser?

grande abraço e obrigado pelo trabalho!

Padrão

po as aulas ficaram mtu boas sim, o que agnt tava com problema era ediçao mesmo ta sem a conversa e tal... mas o bini manja mtu de torneio e tal pega todas as situações detalhes etc...

Padrão

ae galera blz?ai baixei o video da aula mais nao to conseguindo ver,ta dando find codec como faço agora pra poder ver vlw ae

Agradecim. recebidos: 97
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GUINHO Ver Post
    ae galera blz?ai baixei o video da aula mais nao to conseguindo ver,ta dando find codec como faço agora pra poder ver vlw ae
    baixa um pacote de codecs

K-Lite Mega Codec Pack download

10. Os membros abaixo agradeceram a rapennas por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção