+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12

Tópico: Nice Hand !

Agradecim. recebidos: 4

Padrão Nice Hand !

Nao sei se a titulo de "interagir" com os outros jogadores , eh comum no jogo on line depois que alguem ganha um belo pot , um ou dois tascam la :nh.
    Um nice pot na maioria das vezes cairia melhor.
    Ontem por ex jogando no Ultimate um cara apostou alto no pre flop , eu com QQ na mao tive a certeza pelo valor da aposta (450) que ele tinha JJ , TT ou parecido . Voltei all in (5200) , todos correram , ele pagou.No bordo vem J e nada de Q .Ele leva tudo. Faz parte. Mas um gaiato solta la no chat :NH.
    NH uma ova.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Wink

Grande jrpedretti!!

Seja bem-vindo ao fórum!!

Primeiro acredito que a frase certa fosse: "Bad call, nice hand!"

E talvez o cal fosse certo se ele tivesse muitas fichas em relação ao teu all in (algo com 20k em fichas e tu com 5k). Pois o call dele seria bom, visto que AK ou AQ seria coin flip, só estaria realmente perdendo para QQ, KK ou AA. Como tu deu all in poderia estar fraco (pois se estivesse realmente forte daria re-raise), e ele com par alto poderia pagar se estivesse gigante em fichas. Entende?

O call talvez foi ruim, pois ele poderia ter leitura tua ("ser tight e só entraria de all in depois de um raise forte com par alto"), e não pagar.

Tu não deste mais detalhes da mão (tua posição, tamanho dos blinds, tua imagem na mesa, stack do adversário, etc), portanto não posso saber com certeza que o call dele foi ruim.

Mas posso dizer com certeza que uma JJJ é uma nice hand!

Esquece o bad beat QQ X JJ e bola para frente! Tu vais ganhar estas mãos em mais de 80% das vezes! Deixe os 20% para os baralhões, que não cansam de nos dar lucros!
    Última edição por Petrillo; 29-08-2008 às 12:28.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Petrillo. ele estava na UTG1 e eu na 2.Os estacks meu e dele eram parecidos (+_ 5200 ) e as blinds 100/200.Eu no lugar dele teria corrido.Mas como disse , faz parte.O que me incomoda e elogiar alguem soh porque ganhou.

Por ex: ate agora nao ouvi ninguem falar do all in 67s do Ale na WSOP. Independente da posiçao , stacck, etc achei uma jogada muito ruim , mas teve sorte e fez trinca de 6 .

Posts de Blog
    123

Cool

Sob as condições que falaste foi um "bad call and nice hand"...

O cara não foi elogiado e sim sua mão...

A menos que tua imagem à mesa fosse de looser...

Sobre a mão do Alegomes, acredito que é necessário conhecer toda o contexto da mão e do jogo para avaliá-la.

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Tópico movido para a seção correta.

Atenção pessoal para escolher a seção correta antes de iniciar tópicos.

Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    2

Smile

Citação Postado Originalmente por jrpedretti Ver Post
    Nao sei se a titulo de "interagir" com os outros jogadores , eh comum no jogo on line depois que alguem ganha um belo pot , um ou dois tascam la :nh.
    Um nice pot na maioria das vezes cairia melhor.
    Ontem por ex jogando no Ultimate um cara apostou alto no pre flop , eu com QQ na mao tive a certeza pelo valor da aposta (450) que ele tinha JJ , TT ou parecido . Voltei all in (5200) , todos correram , ele pagou.No bordo vem J e nada de Q .Ele leva tudo. Faz parte. Mas um gaiato solta la no chat :NH.
    NH uma ova.
    Blz,Pedretti? Eu realmente concordo que foi um bad call, e sabendo as cartas em jogo a jogada seria perfeita. Mas tem outros aspectos da mão que queria discutir. Primeiro, um aumento na primeira posição, pouco mais de 2x BB. Vc certamente fez uma boa estimativa, e claro que devia ter mais informações pra concluir que era zero a chance dele segurar KK ou AA. Mas eu te pergunto o que teria acontecido se vc encontrasse, além de vcs, um KK bem posicionado. Além disso: com o all-in, você não estaria intimidando o JJ? Pq não um re-raise? Porque, se sua imagem é de seguro, e a dele tb, vc tinha que respeitar um aumento na primeira posição, e quando vc volta de all-in,a meu ver ele (segurando JJ)não tem como esperar nada melhor do que um coin flip. Com o re-raise você estimularia o JJ a entrar no jogo (o q é ótimo pra vc) e ainda poderia prevenir a quebra caso alguém fizesse o all in depois de vc. Jogando dessa forma, você teria a oportunidade de desistir caso depois do flop vc acreditasse que estava perdendo.

Posts de Blog
    123

Cool

Grande post Antonucci82!

Concordo plenamente com teu posicionamento, tanto mais que com blinds em 100/200, stack de 5k e bet pré-flop do vilão no UTG de 450 (2,25 BB), o nosso herói poderia ter jogado algo como 6BB que isolaria igual e teria um seguro contra AA, KK, AK mais late.

Este debate mostra, mais uma vez, que poker não é sorte...

Agradecim. recebidos: 57
    Posts de Blog
    4

Padrão

Eu concordo totalmente com os posts anteriores (Petrillo e Antonucci82). O all in foi completamente desnecessário, uma jogada ruim. Como o Antonucci82 disse, nesse caso era melhor vc estimular mãos piores a entrar no jogo e se precaver contra mãos melhores. Além do que vc poderia ter mais informações com um jogo pos-flop e até largar a mão se achasse que estava perdendo. Por isso que acho all in pre-flop uma jogada ruim na maioria dos casos, como já discutimos em outro tópico.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

bom pessoal..para mim essa mao soh poderia ser bem analisada com a postagem correta, com nivel de blinds, positions, actions e td mais. soh assim do jeito q tah, imagina-se q foi uma jogada ruim o all in, mas tb nao sabemos sobre os notes, o q tava acontecendo na mesa, maos anteriores, essas coisas q tem q se saber.

sobre a jogada do ale gomes. cara, ele nao eh bobo. provavelmente conhecia os openentes dos outros dias e nao esperava um call. eu nao vi a jogada, mas imagino q estava com stack baixo e tentou um push. ou estava HU e tentou o push tb, mas teve o call. d qq forma, nao imagino q tenha sido uma jogada errada.

Posts de Blog
    123
    Blz DonBorella,

Quanto mais informação melhor. O que fazemos aqui são suposições sobre a mão e emitimos opiniões sobre a melhor jogada.

Só podemos comentar baseado nas informações dadas e extrapolar o que não foi claramente especificado.

Por isto galera, quando alguém pedir para comentar uma mão, a descreve nos mínimos detalhes...

Sobre o Alexandre Gomes, ele está nos devendo uma entrevista, onde será explicada essa mão incrível!

Valeu!

Regras para Posts Nesta Seção