+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 15 de 15
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por TamielD Ver Post
    porra eu nunca consigo jogar sem aposta alto, sempre acabo m afundando no all-in sempre no legitimo vaique
    aeuaeehauehaeue
    + agora to aprendendo a joga decente(eu espero)
    Grande TamielD! Seja bem-vindo e participe bastante de fórum!

E lembre de divulgá-lo a todos os seus amigos!

Sobre "afundar no all in", lembre que um over bet (apostar acima do valor do pote) somente se tu estiver nuts ou o blefe for muito descarado. Senão, avalie sempre o tamanho do teu stack em relação ao pote e aos blinds. Se o teu stack for grande em relação aos dois, vá com calma...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

caro amigo,
    há realmente esse bônus no pp, use-o, mas com prudência, como no post anterior, o companheiro está correto, há uma data limite para uso do crédito. Por tanto, jogue o máximo possível, mas de forma coerente, para que não perca tudo.
    Um dos grandes problemas dos sites que dão as bonificações: as pessoas que recebem o bônus não dão a referida importância, daí jogam mãos marginais e sem refletir sobre a jogada.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 57
    Posts de Blog
    4

Padrão

Alguém sabe algum site que dê grana sem precisar depositar? nem que seja 3 dolares... hehehe. Estou querendo ampliar os sites que eu jogo e um que já tivesse grana seria uma boa.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

pq o party nao me manda um bonus desses???? nunca mais joguei lah e nao ganhei nada hahaoihaiuhauh

eh preconceito isso hein hehe

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por brunomulato Ver Post
    Alguém sabe algum site que dê grana sem precisar depositar? nem que seja 3 dolares... hehehe. Estou querendo ampliar os sites que eu jogo e um que já tivesse grana seria uma boa.
    O Poker770 dá $7,70 só por se cadastrar! Muito legal!

E apesar do T6 Poker não dar grana, os freerolls são os mais fáceis de chegar ITM. Lá, partindo absolutamente do zero, estou com 19 euros!

Boa sorte!!!

Regras para Posts Nesta Seção