+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: FRAUDE 888Poker

  1. #1
    Registrado em
    02 2019
    Localização
    almenara MG
    Posts
    8
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão FRAUDE 888Poker

    Não vou me cansar de postar aqui, desde que fiz um saque no 888poker não consigo ganhar uma mão sequer. Repito a pergunta: Se eles manipulam aquela roleta inicial p/ quando se é novato ganhar prêmios e hj não se consegue ganhar nada, PQ NÃO MANIPULAR AS MESAS P/ QUEM FEZ DEPOSITOS OU ACABOU DE CHEGAR NA PLATAFORMA?? segue mais uma leva anexos de meus últimos torneios.Anexo 7496mao7.jpgmao8.jpgmao9.jpgmao10.jpg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    8,091
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

    Padrão

    Opa @luizmoc , você tem todo direito de postar e desconfiar... Mas, sendo sincero, postar aqui não vai resolver nada.

    Se você acredita mesmo que existe algo assim por trás das cortinas, o ideal seria brigar com o site e exigir mais explicações deles...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    02 2019
    Localização
    almenara MG
    Posts
    8
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    Tranquilo Moderador. Estava postando p/ verificar se tinha mais gente com essa mesma desconfiança, ou até se vc como moderador e mais experiente já pensou sobre. Mas não vou postar mais não. VLW
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    8,091
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por luizmoc Ver Post
    Tranquilo Moderador. Estava postando p/ verificar se tinha mais gente com essa mesma desconfiança, ou até se vc como moderador e mais experiente já pensou sobre. Mas não vou postar mais não. VLW
    Cara, pra ser sincero desconfiar até eu desconfio um pouco. E não é só do 888... de qualquer sala kkkkk

    Mas é foda, se ficarmos pensando nisso nem jogamos. Poker as vezes já é um jogo cruel por si só, se pensarmos que ainda pode existir algo maior por trás, complica de vez heheheh
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    02 2019
    Localização
    almenara MG
    Posts
    8
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    É Verdade. Mas ultimamente ta demais, sempre q vou contra alguem muitas vezes tenho 97% de chances de ganhar vira a última carta q o cara tem, pelo amor de Deus qual a probabilidade de isso acontecer tantas vezes? Se quiser mostro os prints. Enfim, vlw pela atenção o forum é show!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    01 2019
    Posts
    4
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    Complicado isso! Às vezes fico miito triste qnd acontece comigo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #7
    Registrado em
    10 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    11
    Agradecim. recebidos: 7

    Padrão

    Olá meu amigo, jogo on-line e também jogo presencial, em várias casas aqui no Brasil e também no paraguai.
    O que posso lhe afirmar é de que o jogo é de probabilidades, e lógico... sempre é preciso analisar as possibilidades de que em algum momento o seu jogo pode ser nuts... mas nas demais hipóteses, não vejo problema algum... levo bads diariamente e é natural, principalmente em jogos freerrol ou de baixos blinds, porém nos mais altos também.
    Acredito que sua afirmação seria correta acaso a sua mão fosse a maior e o site não permitisse que vc não levasse... ou seja... se vc tem uma quadra de A e não leva a mão para outra quadra de KK aí sim pode afirmar que seria errado... numa programação de sites é possível incluir as mais diversas formas de combinação... e claro... o jogo testa a sua capacidade de análise em diversas situações... tome cuidado com all ins pre flop, o jogo é cheio de possibilidades... por exemplo, um par de ases ganha quatro a cada dez mãos... na maioria das vezes o valor do pote influencia na continuation bet... ou seja... deve-se avaliar o valor do pote no início do torneio... nas fases mais avançadas o jogo é mais calculado... as pessoas não abrem flop com qualquer mão... e preferem assegurar o ITM a jogar seu próprio pote fora... é questão de análise... na programação é previsto que um número x de pessoas caiam do jogo a cada rodada... semelhante ao que acontece nos jogos presenciais... mas sim... o jogo on-line é diferente daquele que vc joga presencialmente... boa sorte...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •