+ Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Micbet faliu?

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Micbet faliu?

Boa tarde pessoal! Não sei se essa é a aba certa do fórum mas acho importante entrar em contato com vocês de que o suporte desse site micbet.com não está respondendo a dias, estou com 200 dólares em andamento pra saque já faz mais de uma semana e agora o site simplesmente parou de funcionar e existem vários jogadores desamparados sem saber o que aconteceu, se o site vai voltar ou se eles faliram e não vão devolver o dinheiro do pessoal, os freerolls do pokerdicas não existem mais por lá mas se alguém tem algum contato com alguém brasileiro desse site ou também está passando por esse problema com esse site, estou bem chateado por essa tamanha irresponsabilidade.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hunterplima Ver Post
    Boa tarde pessoal! Não sei se essa é a aba certa do fórum mas acho importante entrar em contato com vocês de que o suporte desse site micbet.com não está respondendo a dias, estou com 200 dólares em andamento pra saque já faz mais de uma semana e agora o site simplesmente parou de funcionar e existem vários jogadores desamparados sem saber o que aconteceu, se o site vai voltar ou se eles faliram e não vão devolver o dinheiro do pessoal, os freerolls do pokerdicas não existem mais por lá mas se alguém tem algum contato com alguém brasileiro desse site ou também está passando por esse problema com esse site, estou bem chateado por essa tamanha irresponsabilidade.
    Olá, @Hunterplima .

O site Micbet.com tentei acessar agora há pouco e abriu normalmente. Porém, a sala está num momento suspeito, não há como negar. Talvez não seja hora pra entrar em pânico, mas é bom ficar ligeiro e ficar em cima deles pra saque/suporte mesmo, sem dó.

Infelizmente eles também pararam de nos responder da noite pro dia, já faz umas 3 semanas...

Segue o nosso anúncio oficial: >>> Anúncio Importante Referente à sala Micbet <<<
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção