+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Unibet fechou site no Brasil em novembro

Boa noite, eu tenho uma conta recente de 2 meses na Unibet e fui pego de surpresa ao tentar fazer o login na semana passada.. Achei a jogabilidade bem legal, os avatares, joguei torneio bem legais la, liga de 10 etapas a cada hora transmitidas no twich.. enfim, quando estava gostando bastante la, ate mais do que nas outras, ai veio essa noticia.. fiquei com 25 euros e alguns tickets la, e tenho ate dia 22 desse mes para sacar. Como ainda nao tinha sacado vou fazer pela primeira vez via ecopayz. Alguem jogava la tb? Conseguiram realizar login para sacar? Se alguem tem conta la e nao sabia, fica o aviso. 👍
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a NiloKO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por NiloKO Ver Post
    Boa noite, eu tenho uma conta recente de 2 meses na Unibet e fui pego de surpresa ao tentar fazer o login na semana passada.. Achei a jogabilidade bem legal, os avatares, joguei torneio bem legais la, liga de 10 etapas a cada hora transmitidas no twich.. enfim, quando estava gostando bastante la, ate mais do que nas outras, ai veio essa noticia.. fiquei com 25 euros e alguns tickets la, e tenho ate dia 22 desse mes para sacar. Como ainda nao tinha sacado vou fazer pela primeira vez via ecopayz. Alguem jogava la tb? Conseguiram realizar login para sacar? Se alguem tem conta la e nao sabia, fica o aviso. ��
    Puts, que foda, hein? Ainda bem que vai dar pra sacar tranquilo.

Fica o alerta aí, pessoal.

Valeu pelo aviso, @NiloKO .

Absss...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Foda.. mas se eles nao querem operar mais no Brasil paciencia.. vou fazer o saque essa semana e digo se foi tudo ok. Abs!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Nao sabia também, acho que perdi, ainda bem que tinha pouco menos de 15 euros.

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por NiloKO Ver Post
    Foda.. mas se eles nao querem operar mais no Brasil paciencia.. vou fazer o saque essa semana e digo se foi tudo ok. Abs!
    Opa, blz!

Citação Postado Originalmente por Apostiglioni Ver Post
    Nao sabia também, acho que perdi, ainda bem que tinha pouco menos de 15 euros.
    Tenta resgatar, pô! Não custa nada kkk

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Pois é...

O unico problema de sacar pelo ecopazy é que vc tem que ter feito um deposito por ele...
    Eu tenho 56 euros e 50 euros em tiquetes de torneio, tudo conquistado sem nenhum deposito, não tenho conta em banco que tenha o codigo swift code...
    Então tá meio complicado a minha situação, eles falam que vão tentar resolver como posso sacar, estou aguardando o e-mail, mas a cada 2 dias eu entro em contato com o suporte pra ver o andamento.
    Querendo ou não foi um dinheiro conquistado com muito suor...kkkkk...
    Vamos esperar ...
    Mais alguém com problemas na unibet?

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

eu, tenho 13 euros

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção