+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Torneio PokerDicas no Party Poker (Filiacao)

Bom dia,
    Estou voltando a jogar poker online apos alguns anos e realmente nao me recordo se eu abri a conta do party poker com alguma filiacao ou nao. Gostaria de jogar o torneio do PokerDicas la. Seria possivel verificar? Tb nao me recordo ja depositei no party poker ou nao.. na epoca a sala tinha outra logomarca.. meu id no Party : Sintubai
    Obrigado!
    Última edição por NiloKO; 14-09-2019 às 09:30. Motivo: No titulo tinha acentuacao e nao apareceu corretamente
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17090
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por NiloKO Ver Post
    Bom dia,
    Estou voltando a jogar poker online apos alguns anos e realmente nao me recordo se eu abri a conta do party poker com alguma filiacao ou nao. Gostaria de jogar o torneio do PokerDicas la. Seria possivel verificar? Tb nao me recordo ja depositei no party poker ou nao.. na epoca a sala tinha outra logomarca.. meu id no Party : Sintubai
    Obrigado!
    Olá! Blz?

Pra saber se a conta é afiliada, é só tentar registrar no torneio. Se não der, é porque não é... Aí, infelizmente não há muito o que fazer...

Você pode até tentar mandar uma mensagem pro suporte deles e perguntar mais detalhes da sua conta, como se já fez depósito ou se ela tem algum afiliação (e, se tiver, se é do PokerDicas, o que acho difícil realmente, por ser uma conta muito antiga).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção