+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão Não ganhei meu bonus de $88 na 888 Poker

E ae pessoal, sou novo aqui, e queria saber se esse erro aconteceu com algum de vocês também.
    Eu criei uma conta na 888poker há uma semana, e até agora não recebi nenhuma mensagem sobre aquele bônus inicial de $88 (que na verdade é $8 inicialmente e depois é liberado o resto). Fiz tudo certo e foi minha primeira conta criada. Aqui em casa ninguém nunca criou conta lá, então não faz sentido eu não ter recebido meu bônus (devido ao ip de internet, computador, etc)....aconteceu com algum de vocês???
    Talvez aconteceu um bug pois eu mudei de senha inicialmente, e depois acabei criando outras contas, para ver se era só um bug daquela, mas também não recebi o bônus... agora muito provavelmente eles não vão mais liberar, visto que eu criei mais contas, e pq na primeira já não deu certo... enfim, infelizmente acho que não vou receber....
    mas e aí? aconteceu com algum de vocês? agradeço desde já a atenção... abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Beckerrx por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17298
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Beckerrx Ver Post
    E ae pessoal, sou novo aqui, e queria saber se esse erro aconteceu com algum de vocês também.
    Eu criei uma conta na 888poker há uma semana, e até agora não recebi nenhuma mensagem sobre aquele bônus inicial de $88 (que na verdade é $8 inicialmente e depois é liberado o resto). Fiz tudo certo e foi minha primeira conta criada. Aqui em casa ninguém nunca criou conta lá, então não faz sentido eu não ter recebido meu bônus (devido ao ip de internet, computador, etc)....aconteceu com algum de vocês???
    Talvez aconteceu um bug pois eu mudei de senha inicialmente, e depois acabei criando outras contas, para ver se era só um bug daquela, mas também não recebi o bônus... agora muito provavelmente eles não vão mais liberar, visto que eu criei mais contas, e pq na primeira já não deu certo... enfim, infelizmente acho que não vou receber....
    mas e aí? aconteceu com algum de vocês? agradeço desde já a atenção... abraços!
    Olá,

Bom dia, Beckerrx!

Recomendo que leia este post inteiro (caso ainda não tenha lido): Tire todas as suas dúvidas do 888poker aqui! Bônus, Torneios, Freerolls, Depósitos, Etc

Pelo que li do seu comentário acredito que já tenha lido, mas de qualquer forma, pela sua situação ter sido um pouco "enrolada" existe sim uma boa chance deles não liberarem o bônus.

Recomendo que aguarde o prazo máximo estourar e depois entre em contato diretamente com o suporte deles em "[email protected]888poker .com", explique o ocorrido e veja se eles podem fazer algo.

Mas eu não ficaria muito otimista, pra ser sincero.

Abraços! Vlw.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Aconteceu comigo também. Me deram um ticket para um torneio freeroll

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção