+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Duvida sobre o pokerstars

Boa tarde,
    Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
    Alguem pode me explicar o que é essa m... do allin cash out do pokerstars ? Pois eu estava em uma mão já de allin com oriver já aberto e a mão 100% ganha. Porém apareceu esse botão e acabei clicando sem querer e o pot que ganhei acabei não recebendo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17090
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por marlon81 Ver Post
    Boa tarde,
    Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
    Alguem pode me explicar o que é essa m... do allin cash out do pokerstars? Pois eu estava em uma mão já de allin com oriver já aberto e a mão 100% ganha. Porém apareceu esse botão e acabei clicando sem querer e o pot que ganhei acabei não recebendo.
    Olá!

É uma nova funcionalidade do PokerStars . A boa notícia é que se você não quer usá-la, dá pra desativar.

Leia mais aqui: Retirar Aposta All-in – Recurso de Poker ring game

Abs.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

É uma nova funcionalidade do PokerStars . A boa notícia é que se você não quer usá-la, dá pra desativar.

Eu só gostaria de saber se algum jogador que aceitou este novo recurso perdeu a mão, pois na mão que eu aceitei(sem sabe o que significava) eu tinha só 4 outs e somente o river por vir; e mesmo assim bateu o valete que me ajudava.Estranho muito estranho

Agradecim. recebidos: 17090
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por marlon81 Ver Post

Eu só gostaria de saber se algum jogador que aceitou este novo recurso perdeu a mão, pois na mão que eu aceitei(sem sabe o que significava) eu tinha só 4 outs e somente o river por vir; e mesmo assim bateu o valete que me ajudava.Estranho muito estranho
    Olá.

Você leu o post que mencionei acima?

Talvez você entendeu errado a funcionalidade... Se você aceitou, você já fez o "cashout" do pote.

Recomendo que entre em contato diretamente com o suporte do PokerStars via software pra ter mais detalhes e esclarecimento do ocorrido.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção