+ Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 37
    Posts de Blog
    3

Padrão Não depositem na 888 poker não tem quem compre !!!

Boa noite jogo no 888 poker e to na luta pra sacar,transferência seria mas fácil porém ninguém quer comprar mas de 10 site de vendas e ninguém quer aí agora é esperar os 10 dias úteis que o site pediu pra vê se vai depositar ou não,melhor o poker dicas vê esse freeroll lá pra evitar prejuízos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

boa noite , sempre faço saque na 888poker via transferência bancaria , cai na minha conta em 1 dia útil , sem taxas ,e sem problemas !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Rapaz não sei qual o seu banco mas comigo o próprio site informou 10 dias úteis para concluir a transferência até mesmo os site que compravam nunca pagaram com um dia eles esperavam 3 dias pra pagar.

Agradecim. recebidos: 16742
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por tododoce Ver Post
    Boa noite jogo no 888 poker e to na luta pra sacar,transferência seria mas fácil porém ninguém quer comprar mas de 10 site de vendas e ninguém quer aí agora é esperar os 10 dias úteis que o site pediu pra vê se vai depositar ou não,melhor o poker dicas vê esse freeroll lá pra evitar prejuízos.
    Opa, tudo bem @tododoce ?

Entendo perfeitamente a sua frustração neste assunto. Mas, o que o freeroll/freebuy semanal do PokerDicas lá no 888poker tem a ver com isso? Confesso que não entendi rs

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Opa, tudo bem @tododoce ?

Entendo perfeitamente a sua frustração neste assunto. Mas, o que o freeroll/freebuy semanal do PokerDicas lá no 888poker tem a ver com isso? Confesso que não entendi rs
    Devido a esse tipo de problema poderiam aumentar os prêmios nos outros site até que esse problema seja resolvido isso na minha opinião, pq não vale a pena divulgar um site que todos estão tendo problemas com saque. Pra depositar eles são rápidos mas pra sacar é uma luta só postei isso pq me sentir lesado com a 888 poker fico grato pela sua ajuda mas até o site que vc indicou não tá comprando.

Agradecim. recebidos: 16742
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por tododoce Ver Post
    Devido a esse tipo de problema poderiam aumentar os prêmios nos outros site até que esse problema seja resolvido isso na minha opinião, pq não vale a pena divulgar um site que todos estão tendo problemas com saque. Pra depositar eles são rápidos mas pra sacar é uma luta só postei isso pq me sentir lesado com a 888 poker fico grato pela sua ajuda mas até o site que vc indicou não tá comprando.
    Não é assim que as coisas funcionam... Cada site/sala de poker determina o quanto pode/quer fornecer de premiação para nossos freerolls/freebuys e/ou eventos. Não somos nós que escolhemos isso.

Como eu disse antes, espero que resolva o problema e entendo sua frustração, mas sair dizendo pra meio mundo para não depositar e jogar na sala e generalizar dizendo que todos estão com problema (quando isso não é 100% verdade) é um pouco complicado.

Enfim, espero de verdade que consiga sacar o $ o mais brevemente possível.

Att.,

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção