Gostaria de saber se alguém tem a sensação de estar sendo prejudicado em bad beats frequëntes, quando chega na bolha dos torneios do poker stars. Minha impressão e que a probabilidade sempre vai a favor dos lideres de fichas das mesas.!!!
Gostaria de saber se alguém tem a sensação de estar sendo prejudicado em bad beats frequëntes, quando chega na bolha dos torneios do poker stars. Minha impressão e que a probabilidade sempre vai a favor dos lideres de fichas das mesas.!!!
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
boa tarde my freind
Boa Pergunta
Yma vez fizeram uma pergunta semelhante e a resposta foi que A Pokerstars sendo uma das lideres de mercado
se daria ao trabalho de fazer ganhar alguns ou se o software estaria bichado Improvavel foi a resposta
Abs
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Sensação todos temos... Mas a verdade é que é 99,99% disso ser apenas isso, uma impressão.
Acredito que não exista manipulação de resultado, apenas uma coincidência.
cara eu observei isso eu estava com fun house e perdi pra uma quadra
Cara vou tentar te explicar como funciona isso, essas bad beats acontecem em todas as salas de poker que eu jogo, e negócio é o seguinte,o poker online é um softwere e todos os softweres são programados(todos tem um limite) o que acontece é que ele tem que elimina jogadores coisa que no online tem que acontecer bem rapido pelo numero de jogadores que entram nos torneios, muitas vezes a mesa te da um AA, um 10/10para outro jogador e um QQ para outro para forçar esses jogadores a entrarem naquela mão, isso é normal no online geralmente quem tem um 5/6 vai dar fold, mas esse 5/6 muitas vezes olha o flop e diz porque eu não joguei essa mão, flop(3/4/7) tanner 10 pra forçar o 10/10 a jogar tudo e no river um A, detalhe se a mão QQ tiver mais fichas talvez caia um Q no river. Finalizando o 5/6 não ganharia porq deu fold(as vezes eu não foldo essas mãos) o 10/10 apostou na trinca e perdeu tudo o QQ não dezistiria num flop desses e o AA levaria todas as fichas cumprindo assim o papel do softwere, então na maioria das vezes a gente vai allin errado achando que um QQ é poderoso, num jogo aovivo ele é mas no online não, estuda o softwere e muitas das vezes folda esses QQ se quem for ir allin contigo tiver mais fichas que você.
Acredito ser só impressão..
irmãozinho uma dica pra você se quiser mesmo entrar nesse mundo do pokerGostaria de saber se alguém tem a sensação de estar sendo prejudicado em bad beats frequëntes, quando chega na bolha dos torneios do poker stars. Minha impressão e que a probabilidade sempre vai a favor dos lideres de fichas das mesas.!!!
ele é um mundo que se resume em "insistência e dor", e é assim ao pé da letra!
Ta preparado ou cai fora?
Muito mais dor do que glória pelo menos em mtt, a sensação é a mesma do muay thai
se for um hobby tudo bem, não tem pra que reclamar. Se estiver levando a sério vai ter que estar preparado pras porradas amigo vai ter que chutar e chutar a trave até sua canela ficar dura e aguentar a pancada, é resiliência pacarai
não conta o resultado dos outros pq atrás desse resultado teve um iceberg de destruição
Sabe o que falam do poker ser algo lucrativo e foda pra maioria é o contrário
Quer realmente fazer grana? Faz o que ngm fez estude mais do que todo mundo e aprenda a perder.
Melhor que isso aprenda com cada perda. Poucos querem trilhar esse caminho das pedras é de doer o joelho.
Então quando você fala isso pra mim que já estou calejado a primeira impressão que me vem é 'tadinho' eu tenho dó mano, uma trave um mimimi eu chego nas trave todo dia falando que no outro dia a bola entra. V
Vê a diferença no mindset? Você fica reclamando um dia todo pq errou aquele chute de fora da área? Aceita a natureza do jogo brow! e rola a pelota!
Última edição por Daximmous; 17-03-2019 às 21:49.