+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Bad Beats pokerstars

Gostaria de saber se alguém tem a sensação de estar sendo prejudicado em bad beats frequëntes, quando chega na bolha dos torneios do poker stars . Minha impressão e que a probabilidade sempre vai a favor dos lideres de fichas das mesas.!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

boa tarde my freind
    Boa Pergunta
    Yma vez fizeram uma pergunta semelhante e a resposta foi que A Pokerstars sendo uma das lideres de mercado
    se daria ao trabalho de fazer ganhar alguns ou se o software estaria bichado Improvavel foi a resposta
    Abs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Sensação todos temos... Mas a verdade é que é 99,99% disso ser apenas isso, uma impressão.

Padrão

Acredito que não exista manipulação de resultado, apenas uma coincidência.

Padrão

cara eu observei isso eu estava com fun house e perdi pra uma quadra

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Citação Postado Originalmente por geftway Ver Post
    cara eu observei isso eu estava com fun house e perdi pra uma quadra
    não há nada de errado nesta jogada, quadra ganha de fullhouse.

7. Os membros abaixo agradeceram a GutoVas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    não há nada de errado nesta jogada, quadra ganha de fullhouse.
    Exatamente... estranho seria o contrário.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Cara vou tentar te explicar como funciona isso, essas bad beats acontecem em todas as salas de poker que eu jogo, e negócio é o seguinte,o poker online é um softwere e todos os softweres são programados(todos tem um limite) o que acontece é que ele tem que elimina jogadores coisa que no online tem que acontecer bem rapido pelo numero de jogadores que entram nos torneios, muitas vezes a mesa te da um AA, um 10/10para outro jogador e um QQ para outro para forçar esses jogadores a entrarem naquela mão, isso é normal no online geralmente quem tem um 5/6 vai dar fold, mas esse 5/6 muitas vezes olha o flop e diz porque eu não joguei essa mão, flop(3/4/7) tanner 10 pra forçar o 10/10 a jogar tudo e no river um A, detalhe se a mão QQ tiver mais fichas talvez caia um Q no river. Finalizando o 5/6 não ganharia porq deu fold(as vezes eu não foldo essas mãos) o 10/10 apostou na trinca e perdeu tudo o QQ não dezistiria num flop desses e o AA levaria todas as fichas cumprindo assim o papel do softwere, então na maioria das vezes a gente vai allin errado achando que um QQ é poderoso, num jogo aovivo ele é mas no online não, estuda o softwere e muitas das vezes folda esses QQ se quem for ir allin contigo tiver mais fichas que você.

Padrão

Acredito ser só impressão..

Agradecim. recebidos: 41
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por kavalokbr Ver Post
    Gostaria de saber se alguém tem a sensação de estar sendo prejudicado em bad beats frequëntes, quando chega na bolha dos torneios do poker stars. Minha impressão e que a probabilidade sempre vai a favor dos lideres de fichas das mesas.!!!
    irmãozinho uma dica pra você se quiser mesmo entrar nesse mundo do poker
    ele é um mundo que se resume em "insistência e dor", e é assim ao pé da letra!

Ta preparado ou cai fora?
    Muito mais dor do que glória pelo menos em mtt, a sensação é a mesma do muay thai
    se for um hobby tudo bem, não tem pra que reclamar. Se estiver levando a sério vai ter que estar preparado pras porradas amigo vai ter que chutar e chutar a trave até sua canela ficar dura e aguentar a pancada, é resiliência pacarai
    não conta o resultado dos outros pq atrás desse resultado teve um iceberg de destruição

Sabe o que falam do poker ser algo lucrativo e foda pra maioria é o contrário
    Quer realmente fazer grana? Faz o que ngm fez estude mais do que todo mundo e aprenda a perder.
    Melhor que isso aprenda com cada perda. Poucos querem trilhar esse caminho das pedras é de doer o joelho.

Então quando você fala isso pra mim que já estou calejado a primeira impressão que me vem é 'tadinho' eu tenho dó mano, uma trave um mimimi eu chego nas trave todo dia falando que no outro dia a bola entra. V
    Vê a diferença no mindset? Você fica reclamando um dia todo pq errou aquele chute de fora da área? Aceita a natureza do jogo brow! e rola a pelota!
    Última edição por Daximmous; 17-03-2019 às 21:49.

12. Os membros abaixo agradeceram a Daximmous por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção