+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. #1
    Registrado em
    12 2018
    Localização
    Governador Valadares/Minas Gerais
    Posts
    1
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Porque perdi esa mão?

    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    01 2019
    Localização
    Maceió, Alagoas
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 2

    Padrão

    Não jogo esta modalidade, porém, creio que no Omaha você deve utilizar 2 cartas das suas "hole cards" (cartas que você recebe) + 3 cartas da mesa. Nesse caso, não tinha como você completar o flush, pois só tinha 1 carta de copas na mão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. Os membros abaixo agradeceram a gcjobs por terem gostado deste post.


  4. #3
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    7,889
    Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por gcjobs Ver Post
    Não jogo esta modalidade, porém, creio que no Omaha você deve utilizar 2 cartas das suas "hole cards" (cartas que você recebe) + 3 cartas da mesa. Nesse caso, não tinha como você completar o flush, pois só tinha 1 carta de copas na mão.
    Correto. Por ter somente o A de copas, não fechou o flush. Omaha sempre 2 da mão + 3 da mesa.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •